Buscamos uma pessoa com experiência em gestão de tráfego pago (meta ads, e google ads) que tenha vivência em gerenciamento de campanhas e negócios locais para somar ao nosso time.
Se você é uma pessoa que gosta de desenvolver estratégias e possui perfil analítico, queremos te conhecer!
Conheça mais sobre a gente:
Somos o Grupo ICOM, um grupo de educação empresarial, marketing e inovação focado na Odontologia.
Ensinamos dentistas a se tornarem empresários por meio da gestão de negócios e a construírem seu posicionamento de mercado através de estratégias e ferramentas de marketing.
Atribuições: Criação e otimização das campanhas;Avaliar qual o melhor tipo de campanha e estratégia para determinado objetivo;Realizar as demandas solicitadas pelo atendimento dentro do prazo estabelecido;Sugerir melhorias e estratégias de campanhas ou criativos de acordo com a necessidade de cada cliente;Analisar o modo de entrega do lead, investimento, copy, hierarquia do público, página do cliente, tipos de criativos etc.
;Pensar, desenvolver e testar novos criativos;Buscar a redução do custo por lead do cliente ou a qualificação máxima, usando estratégias de campanha;Segmentação do público, usando look alike;Analisar o funil do CRM;É interessante: Conhecimento do método Pedro Sobral.Formação: Cursando ou completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.O que oferecemos: Vale mobilidade;Vale refeição;Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);Wellhub (Gympass);Convênio médico para você e seus dependentes;Convênio com o SESC;Seguro de vida;Kit e cesta natalidade;Day-off no dia do seu aniversário;Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana;Informações adicionais:
Regime CLT, local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.
O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração, e simplicidade. Estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador.
Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!
#J-18808-Ljbffr