A Minsait é uma empresa do grupo Indra Company.
Somos uma empresa de transformação digital e tecnologia da informação , e atuamos nas operações críticas dos nossos clientes, aportando tecnologias disruptivas e serviços especializados.
Estamos presentes em mais de 140 países , e c ombinamos nossa experiência em Cloud, Segurança, Payments e Phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Há mais 25 anos no Brasil , somos reconhecidos por oferecer um ambiente estimulante, aprendizado contínuo, oportunidades de crescimento e mobilidade nacional e internacional para nossos talentos.
Nossos mais de 8.000 profissionais espalhados de norte a sul do país, atestam nossa cultura de respeito, diversidade e inclusão.
Em 2022 conquistamos pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work Institute (GPTW), que revela que as pessoas são felizes aqui, fruto do clima positivo que todos nós construímos juntos.
Além disso, em 2022 fomos reconhecidos pelo prêmio Gupy Destaca como um dos RHs mais inspiradores do país , e como uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais em Tecnologia , de acordo com o estudo da EFY Tech Brasil.
Todas as vagas são abertas também para PCDs.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais humana . Vem ser Minsaiter!
/n Superior Completo em TI ou áreas correlatas.
Experiencia com gestão Residir em Macaé Disponibilidade para atuar presencialmente /n Atuar como ponto único de contato para orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC, centralizando e acompanhando a operação, na região indicada., Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC na região indicada, incluindo a gestão dos prepostos que atuam nos perfis de gestão regional de serviços do atendimento presencial e gestão do atendimento presencial (postos de serviços).
Interagir e atuar em conjunto com os demais prepostos definidos no contrato, incluindo os não citados no item acima, sempre que for necessário tratar de algum assunto relacionado ao Atendimento Presencial de TIC.
Desdobrar e acompanhar demandas de maior volume, na região indicada, como exemplo projetos, reportando para a fiscalização da PETROBRAS informações consolidadas com status e pontos de atenção., Monitorar e garantir que as reservas técnicas das equipes estejam dimensionadas adequadamente em cada site, a fim de evitar falta de recursos para o atendimento aos usuários, na região indicada., 8.13.6 Monitorar e acompanhar o atendimento aos usuários nos quiosques, na região indicada, garantindo o dimensionamento adequado em cada site.
Planejar, acompanhar e reportar o status de atendimento de demandas extemporâneas, na região indicada.
Acompanhar as atividades de vistoria e suporte aos usuários nas salas de reunião, cuidando para que os ambientes físicos e equipamentos estejam organizados, limpos e em perfeitas condições de uso, na região indicada.
Acompanhar as atividades de atendimento aos laboratórios, quando aplicável, na região indicada, cuidando para que a entrega dos serviços atinja as expectativas dos usuários.
Elaborar e apresentar relatórios e apresentações, com visões sintéticas e analíticas, para apoiar tomadas de decisão e acompanhar a saúde da operação, na região indicada.,