Garantir excelência no atendimento ao cliente elevando o nome da V.tal no mercado
- Garantir uma comunicação de qualidade dentro de um tempo aceitável.
- Garantir satisfação dos clientes
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os chamados, atuando na evolução dos reparos críticos e fazendo os escalonamentos necessários;
- Prestar suporte técnico operacional aos clientes e à Unidade de Negócios;
- Elaborar e acompanhar planos de ação resultantes das pesquisas periódicas com os consultores e clientes sobre o índice de satisfação em relação à qualidade da rede e serviços.
- Elaborar relatórios de indicadores / SLA, performance e recuperação de serviços, sob demanda, para subsidiar reunião / discussão técnica com clientes;
- Garantir atualização permanentemente dos dados e redes dos clientes nos sistemas de monitoramento;
**Requisitos e qualificações**
- Inglês Intermediário para Avançado
- Formação e Engenharia, administração ou TI
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado)
- Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Entendimento de topologias de rede de clientes;
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Farmácia
- Auxílio creche
- Flexibilidade de horário
**Local de Trabalho**:
- _ Rio de Janeiro-RJ_
- _ Modelo 100% Presencial_
**Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas.** Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil com cerca de 400 mil quilômetros e temos um time que faz acontecer. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. E isso nos enche de orgulho. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.
**NOSSO TIME**
Somos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado. Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista. Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução. É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.
**CONFIRA OS NOSSOS PRINCÍPIOS
- **Jogamos limpo, confiamos uns nos outros.**:
- **Evolução e aprendizado constante é nosso mantra. Sem aprendizado, não há evolução.**:
- ** Somos obcecados pela excelência e alta performance. A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão.**:
- ** Work hard, play hard! Somos focados e temos um ambiente saudável.**
**SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA? ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE.