Supervisionar todas as pessoas envolvidas em cada uma dessas áreas e suas respectivas funções, além de criar e gerenciar processos por uma ferramenta de gestão de atividades (usamos aqui o Asana);- Recrutar, contratar e coordenar o treinamento de novos funcionários;- Gerenciar o desempenho da equipe, atribuindo e delegando tarefas conforme necessário;- Desenvolver protocolos e procedimentos para aprimorar a produtividade da equipe;- Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;- Implementar práticas que promovam a saúde e o bem-estar dos colaboradores;- Resolver conflitos internos de maneira eficaz, promovendo a harmonia no local de trabalho;- Projetar e implementar estratégias de negócios para alcançar e superar as metas organizacionais;- Analisar regularmente os indicadores de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário;- Atuar como intermediário entre pacientes, suas famílias e a equipe de cuidados adicionais;- Desenvolver e manter relacionamentos eficazes com fornecedores e parceiros comerciais;- Planejar e gerenciar o orçamento da clínica, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis;- Aprovar a folha de pagamento e monitorar as despesas para garantir conformidade com as metas financeiras;- Realizar análises mensais, trimestrais e anuais dos funcionários, proporcionando feedback construtivo para impulsionar o desenvolvimento profissional;- Implementar estratégias de reconhecimento e recompensa para promover um ambiente de trabalho positivo;- Garantir que todas as políticas e procedimentos estejam conforme as leis estaduais e federais;- Manter-se atualizado sobre regulamentações e normas do setor de saúde.Gestor(a) de Clínica de Saúde1N/A**Requisitos: Experiências e qualificações**:- Formação em Administração, Gestão em Saúde, Financeiro ou área relacionada;Formações complementares em Gestão será considerado um diferencial;- Experiência comprovada em gestão de clínicas ou instituições de saúde;- Conhecimento profundo das práticas e regulamentações do setor de saúde;- Habilidade com ferramentas de CRM;- Habilidade com ferramentas de gestão financeira.**Principais competências buscadas para esse cargo**:- Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipe;- Capacidade de análise e tomada de decisões estratégicas.- Perfil de liderança;- Ser autogerenciável;- Proatividade;- Cordialidade e ética;- Comunicação excelente (verbal e escrita)- Visão analítica;- Ter uma excelente postura profissional;- Trabalhe com excelência;- Comprometimento e responsabilidade