Se você tem um perfil dinâmico e persuasivo, é comunicativo, adora se relacionar com pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença no ecossistema de inovação nacional, seu lugar é na Sustentec.
Se liga:
O** gestor(a) de contas** tem a **missão** de **desenvolver novas contas e captar recursos para conversão em projetos,** programas e outras oportunidades de incentivo no âmbito da **Lei de Informática **que resultem em relacionamentos duradouros entre ICT, Fundações de apoio e Empresas investidoras.
**Suas principais responsabilidades serão**:
- Identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações que o permitam conhecer profundamente os interesses e condições de mercado dos seus clientes para conversão de projetos e aceitação dos serviços Sustentec;
- Realizar contato e follow-ups recorrentementes nos clientes e criar oportunidades;
- Realizar visitas e reuniões para sugerir projetos, estratégias, programas e contribuir com a estratégia de PD do cliente;
- Criar condições para apresentação dos parceiros às empresas;
- Criar e revisar planilhas de propostas de projetos, mediar conflitos, criar ambiente favorável para aprovação de projetos;
- \"Defender\" o projeto durante as revisões de aprovação e converter o projetos para \"status de ganho\"
- Negociar continuamente aditivos e novos escopos de projetos de forma a corroborar com a estratégia de diversificação de regiões e ICTs.
- Manter o CRM (Pipedrive) atualizado.
**Requisitos**:
- Formação superior (preferencialmente formações técnicas, em engenharias, computação e afins);
- Uma boa comunicação oral e escrita;
- Experiência com negociação e persuasão;
- Experiência com projetos preferencialmente de PDI;
- Habilidade com planilhas;
- Motivado por metas;
- Disponibilidade para viagens;
**Requisitos desejáveis (diferenciais)**:
- Vivência prévia com projetos de Lei de Informática (CATI/CAPDA);
- Veículo próprio para realizar visitas na região;
- Ter trabalhado na área de tecnologia;
- Uso da ferramenta Pipedrive (CRM);
- Inglês a partir do intermediário;
A modalidade de trabalho padrão é híbrida - maior parte remota com visitas presenciais a parceiros e clientes.
Se identificou? vem fazer parte do nosso time!
**O que você vai encontrar aqui**:
- Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta)
- Trabalho híbrido;
- Remuneração fixa + Premiação por atingimento de metas;
- Plano de saúde integral para o colaborador após período de experiência (90 dias);
- Auxílio alimentação e/ou refeição no cartão Caju;
- Auxílio home-office no cartão Caju;
- Day-off de aniversário;
- Ambiente de aprendizado e colaboração.
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