Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Gerenciar e monitorar SLAs e OLAs de TI.
• Automatizar relatórios de desempenho e dashboards (Power BI, Power Automate).
• Integrar fontes de dados e criar queries avançadas em SQL.
• Implementar processos automatizados para atualização de indicadores e relatórios (SharePoint).
• Analisar dados de performance, identificando tendências e causas de desvios.
• Comunicar insights de forma clara para diferentes níveis de liderança.
REQUISITOS:
1.
Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz.
2.
Liderança: Características de liderança e capacidade de atuar como mediador em momentos de conflito.
3.
Colaboração: Colaboração interdepartamental.
4.
Pensamento Crítico: Capacidade de análise e atenção a detalhes.
5.
Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a mudanças e novos desafios.
CONHECIMENTOS TECNICOS:
• Gestão de Mudanças
• ITIL/ITSM
• ISO/IEC 20000
• Ferramentas e processos de gestão de mudanças
• Infraestrutura de TI e arquitetura de sistemas
• DevOps, controle de versões e liberações
• Automação para processos de mudanças
• CI/CD (Continuous Integration/Continuous Deployment)
• Desejável: Conhecimento em ServiceNow
IDIOMAS
Espanhol e inglês em nível intermediário.