Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Gerenciar e monitorar SLAs e OLAs de TI.• Automatizar relatórios de desempenho e dashboards (Power BI, Power Automate).• Integrar fontes de dados e criar queries avançadas em SQL.• Implementar processos automatizados para atualização de indicadores e relatórios (SharePoint).• Analisar dados de performance, identificando tendências e causas de desvios.• Comunicar insights de forma clara para diferentes níveis de liderança.REQUISITOS:1. Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz.2. Liderança: Características de liderança e capacidade de atuar como mediador em momentos de conflito.3. Colaboração: Colaboração interdepartamental.4. Pensamento Crítico: Capacidade de análise e atenção a detalhes.5. Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a mudanças e novos desafios.CONHECIMENTOS TECNICOS:• Gestão de Mudanças• ITIL/ITSM• ISO/IEC 20000• Ferramentas e processos de gestão de mudanças• Infraestrutura de TI e arquitetura de sistemas• DevOps, controle de versões e liberações• Automação para processos de mudanças• CI/CD (Continuous Integration/Continuous Deployment)• Desejável: Conhecimento em ServiceNowIDIOMASEspanhol e inglês em nível intermediário.