A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros por meio de suas 15 marcas comerciais - Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos, Brisa, Vyvedas, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Mat Inset, Capi Vida, Hydratta e No Inset.
Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Em 2023, a Flora ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 2.400 colaboradores.
Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
A Flora é feita por brasileiros que conseguem entender a complexidade e a pluralidade do nosso país, porque nascemos aqui, e nossas marcas estão espalhadas por todo o território.
Nosso jeito contemporâneo de ser e a nossa forma criativa de pensar fazem com que busquemos o desenvolvimento das melhores soluções em personal care.
Todo dia, nos esforçamos para levar o que há de melhor para as gôndolas de todo o Brasil.
Conheça mais no nosso site: http://www.flora.com.br/ /n Superior Completo.
Experiência na área comercial e nos canais de vendas descritos na vaga.
Perfil analítico, proativo, auto-motivado e construtivo, resiliente e curioso.
Desejável conhecimento nas ferramentas Scanntech e Mtrix.
Disponibilidade para viagens.
Possuir Carteira de Habilitação (CNH), ativa e válida.
/n Como parte de nossa estratégia buscamos atualmente um Gestor(a) de Negócios que terá a responsabilidade pela Região de Belo Horizonte - MG , tendo como parte de sua rotina as seguintes responsabilidades: Responsável pela gestão dos canais C&C e Redes Especializadas , com à administração dos clientes da carteira, realizando controles semanais e reuniões.
Analisar e estudar o histórico de compras da região, mapeando lacunas e oportunidades.
Cuidar da exposição dos nossos produtos aos clientes da região.
Realizar visitas comerciais periódicas a clientes na região, prestando consultoria de vendas.
Negociação de ações de Sell in e Sell out nos clientes (prateleiras extras, exposições, folhetos, etc...).
Manter-se atualizado quanto à políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações.
Buscar novas oportunidades de utilização do recurso de vendas, inovando em ações que vão além do calendário de tabloides.
Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto.
Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território.
Acompanhar os pedidos de vendas e suas entregas, junto ao time de Customer Service.
Contribuir na construção, no acompanhamento e controle do Plano de Negócios Anual (JBP), bem como, promover reuniões de ciclo para a revisão de negócios junto aos clientes.