O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em Engenharia Elétrica, com CREA.Desejável curso de MBA ou especialização em Gerenciamento de Projetos e certificação PMP.Conhecimentos Sólidos em Normas Regulamentadoras (NR); Engenharia, Gestão de projetos e noções de finanças; Experiência em obras como subestações e LT; Conhecimento dos Procedimentos de Rede (ONS) e PRODIST; Desejável conhecimento da metodologia PMBOK (Project Management Body of Knowledge).Usuário das plataformas de MS Outlook, MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Project Professional;Desejável vivência com SAP;O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadoresValorização do trabalho em equipeQuem dissemina conhecimentoQuem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundoCapacidade de transformação digital e inovaçãoRESPONSABILIDADES: Responsável pela gestão dos empreendimentos do plano estratégico da CTEEP, no planejamento, acompanhamento, controle e fechamento das atividades técnicas, administrativas e financeiras junto aos fornecedores internos e externos, bem como clientes internos e externos, tais como empresas contratadas, órgãos do governo, concessionárias entre outros, objetivando cumprimento de metas de prazo, custo, escopo e qualidade das obras.Com os cronogramas executivos dos empreendimentos, planejar e garantir a execução e o cumprimento das atividades dos projetos, dentro do escopo, prazo, qualidade e custos estabelecidos, através do acompanhamento, atualização do cronograma, supervisão, orientação e controle dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais empregados.Gerenciar contratos com empresas para fornecimento de bens e serviços, mediante interação, negociação, controle financeiro das notas fiscais e participação em reuniões, acompanhado pela coordenação e ou com orientações específicas, para obtenção dos resultados de projetos.Garantir realização orçamentária dos empreendimentos planejados, através do acompanhamento mensal do planejado versus realizado.Contribuir com análises e sugestões para oportunidades de melhoria nas especificações técnicas das obras / empreendimentos.Contribuir para a melhoria dos processos da empresa, mediante identificação de não conformidades de projetos, obras, entre outras e discussão com a coordenação / gerência da área.Identificar, analisar e procurar mitigar os riscos inerentes aos projetos de empreendimentos, através de utilização das ferramentas de gerenciamento de projetos, analisando as contratações, planejamento de campo, energizações e unitização dos projetos, entre outros.Diagnosticar, cobrar, monitorar e atualizar o avanço físico do projeto versus o planejado, mediante o planejamento das atividades estabelecidas na área, buscando identificar causas, impacto e ação para o encaminhamento da solução pertinente.Desenvolver reportes à alta administração da empresa, através da análise das causas, impacto e as ações a serem realizadas para a continuidade e entrega dos projetos conforme os parâmetros preestabelecidos nos contratos.Dirigir veículos, quando necessário, desde que devidamente habilitado e autorizado, como condição necessária e obrigatória para execução de atribuições pertinentes ao seu cargo.
#J-18808-Ljbffr