Job descriptionSomos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icônicas e queridas como:Main responsibilitiesRealizar a gestão da equipe de Metodologia na Softys Anápolis;Atuar como coach para líderes de projetos de melhoria contínua e de pilares (TPM);Coordenar o desenvolvimento de treinamentos, padrões e diretrizes para as equipes;Executar as rotinas de gestão e governança de indicadores junto às plantas de produção e corporativo;Consolidar e reportar indicadores gerenciais e realizar análise crítica para direcionar projetos de melhoria para as equipes;Identificar benchmarks internos/externos e replicar melhorias na planta de Anápolis;Elaborar os reports gerenciais dos projetos da área para a diretoria;Suportar in loco as equipes de gestão das plantas de produção para garantir o alinhamento com o padrão corporativo.Requirements and skillsEnsino Superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Experiência consolidada em Gestão de Pessoas;Conhecimento avançado em Metodologias, com foco no TPM;Ter prática em operações industriais, com capacidade de desenvolver conexão com operadores, liderança e gerência;Pacote Office Intermediário;Conhecimento no SAP.Diferenciais: Aplicação de Power BI;Diferencial certificação como instrutor ou facilitador de TPM;Vivência na estruturação e implementação de sistemas de gestão baseados no TPM.Additional informationFormato: 100% presencialNível: Coordenação
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