Gestor(A) De Relacionamento - Mercado De Luxo

Detalhes da Vaga

**O ClubCasa Design é um clube de relacionamento que conecta os profissionais de arquitetura e design às melhores lojas do setor. Nosso objetivo é criar relacionamentos e conexões de valor para o mercado por meio de eventos e de experiências únicas!**

**Descrição da vaga**:
O papel do Gerente de Relacionamento com o Cliente de Luxo é fundamental para garantir uma experiência excepcional aos profissionais e lojistas do seguimento de arquitetura e design de interiores de alto padrão. Esses profissionais atuam como intermediários entre lojistas e profissionais, estabelecendo vínculos estreitos e entendendo suas necessidades únicas.

Modelo da vaga: PJ

**Atribuições da vaga**:

- Formar e gerenciar carteiras de lojistas e profissionais de luxo na regional;
- Entender do comportamento do consumidor no mercado de luxo brasileiro, movimentado por dois gêneros de clientes: os tradicionais, aqueles de origem rica, e os emergentes, aqueles que ascenderam socialmente. Ambos os consumidores pertencem à mesma classe social, porém, têm comportamentos distintos;
- Emocionar e atender às necessidades de uma classe social consciente e exigente;
- Compreender as tendências e as oportunidades do mercado de luxo, entender mais profundamente os dois modos como o luxo é conceituado: o tradicional e o contemporâneo:

- O luxo tradicional é o serviço ou produto raro, exclusivo, desenvolvido para um grupo restrito de pessoas. Esse luxo tem um caráter objetivo e está relacionado ao materialismo.
- Luxo contemporâneo possui caráter subjetivo, gerando uma carga emocional, oriundo da necessidade humana, de um significado pessoal. Portanto, de acordo com o sociólogo italiano Domenico de Masi, o luxo contemporâneo é classificado em cinco elementos: tempo, autonomia, silêncio, beleza e espaço.
- Treinamento de utilização da plataforma, processos e produtos;
- Administração das redes sociais regionais;
- Fortalecer os canais já existentes, de modo a aumentar nosso faturamento e pontuação;
- Criar e implementar novas estratégias de parceria;
- Integrar a estratégia aplicada aos canais ao plano de marketing geral;
- Fazer decisões baseadas em dados concretos para atingir metas e levar o conteúdo e o time mais além;
- Ter uma visão geral do negócio da empresa e estar próximo dos setores de desenvolvimento, disposto a entender os processos e ajudar nas melhorias;
- Entender do mercado e saber como agir em situações de mudança de cenário;
- Auxiliar na personalização das soluções encomendadas;
- Preparar a coordenação de eventos e de treinamentos;
- Administrar os contatos e preparativos pré, durante e pós Experiências;
- Ajudar na elaboração do projeto na negociação de contratos;
- Proposição de propostas para os clientes;
- Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando necessidades e oferecendo produtos e serviços mais apropriados;
- Antecipar demandas para sobrepor-se à concorrência, elaborar projetos;
- Visita a lojistas e profissionais e planejamento de visitas de apresentação;
- Negociação de valores e informações contratuais.

**Requisitos**:

- **Escolaridade**:
Desejável formação completa.

**Experiência Profissional**:
De 01 a 03 anos

**Cursos Extras**:

- Gerenciamento de Projetos
- Coordenação de Eventos

**Competências**:

- Atenção aos Detalhes: Clientes de luxo valorizam a perfeição e esperam atenção minuciosa a cada detalhe
- Excelência no Serviço: Profissionalismo, discrição e antecipação de necessidades são fundamentais
- Exclusividade: Soluções customizadas e experiências únicas são essenciais para este público.
- Conveniência: Clientes de luxo demandam soluções práticas e serviços personalizados.
- Diferenciação da Marca: Sua atuação personificada e atendimento excepcional elevam a imagem do ClubCasa Design no mercado de luxo.
- Fidelização de Clientes: O Gerente de Relacionamento é fundamental para construir vínculos duradouros e garantir a retenção de clientes de alto padrão.
- Excelência em Atendimento: Prontidão, atenção aos detalhes e resolução ágil de problemas.
- Personalização da Experiência: Antecipar necessidades e oferecer soluções exclusivas e memoráveis.

**Diferencial**:

- Inglês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Portaria

Especificação da Vaga Conhecimentos e habilidades: Experiência anterior com controle de fluxo de entrada e saída de pessoas, visitantes e automóveis. Contro...


Desafio Recursos Humanos - Amazonas

Publicado 2 days ago

Garçom

Termos & Condições: Bónus semanais e bónus baseados no desempenho Horário de trabalho flexível, incluindo a possibilidade de combinação com estudos, a tempo ...


Tacacaria Amazonia - Amazonas

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Manaus AM Unidade: Intercity Manaus Nvel Profissional: Operacional Formao mnima: Ensino Superior Cursando rea de Atuao: Recepo Modalidade de Contratao: Efeti...


Amazonas

Publicado 2 days ago

Recepcionista/ Atendente

Executar tarefas relativas recepo e atendimento dos visitantes e clientes, anunciando e encaminhando-os s pessoas solicitadas, observando normas internas de ...


Amazonas

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T10:02:09.584Z