Gestor(A) De Relacionamento - Mercado De Luxo (Manaus)

Detalhes da Vaga

O ClubCasa Design é um clube de relacionamento que conecta os profissionais de arquitetura e design às melhores lojas do setor. Nosso objetivo é criar relacionamentos e conexões de valor para o mercado por meio de eventos e de experiências únicas!   Descrição da vaga: O papel do Gerente de Relacionamento com o Cliente de Luxo é fundamental para garantir uma experiência excepcional aos profissionais e lojistas do seguimento de arquitetura e design de interiores de alto padrão. Esses profissionais atuam como intermediários entre lojistas e profissionais, estabelecendo vínculos estreitos e entendendo suas necessidades únicas. Modelo da vaga: PJ   Atribuições da vaga:    Formar e gerenciar carteiras de lojistas e profissionais de luxo na regional;    Entender do comportamento do consumidor no mercado de luxo brasileiro, movimentado por dois gêneros de clientes: os tradicionais, aqueles de origem rica, e os emergentes, aqueles que ascenderam socialmente. Ambos os consumidores pertencem à mesma classe social, porém, têm comportamentos distintos;    Emocionar e atender às necessidades de uma classe social consciente e exigente;    Compreender as tendências e as oportunidades do mercado de luxo, entender mais profundamente os dois modos como o luxo é conceituado: o tradicional e o contemporâneo:    O luxo tradicional é o serviço ou produto raro, exclusivo, desenvolvido para um grupo restrito de pessoas. Esse luxo tem um caráter objetivo e está relacionado ao materialismo.    Luxo contemporâneo possui caráter subjetivo, gerando uma carga emocional, oriundo da necessidade humana, de um significado pessoal. Portanto, de acordo com o sociólogo italiano Domenico de Masi, o luxo contemporâneo é classificado em cinco elementos: tempo, autonomia, silêncio, beleza e espaço.    Treinamento de utilização da plataforma, processos e produtos;    Administração das redes sociais regionais;    Fortalecer os canais já existentes, de modo a aumentar nosso faturamento e pontuação;    Criar e implementar novas estratégias de parceria;    Integrar a estratégia aplicada aos canais ao plano de marketing geral;    Fazer decisões baseadas em dados concretos para atingir metas e levar o conteúdo e o time mais além;    Ter uma visão geral do negócio da empresa e estar próximo dos setores de desenvolvimento, disposto a entender os processos e ajudar nas melhorias;    Entender do mercado e saber como agir em situações de mudança de cenário;    Auxiliar na personalização das soluções encomendadas;    Preparar a coordenação de eventos e de treinamentos;    Administrar os contatos e preparativos pré, durante e pós Experiências;    Ajudar na elaboração do projeto na negociação de contratos;    Proposição de propostas para os clientes;    Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando necessidades e oferecendo produtos e serviços mais apropriados;    Antecipar demandas para sobrepor-se à concorrência, elaborar projetos;    Visita a lojistas e profissionais e planejamento de visitas de apresentação;    Negociação de valores e informações contratuais. Requisitos:   Escolaridade: Desejável formação completa.   Experiência Profissional: De 01 a 03 anos                             Cursos Extras: ·       Gerenciamento de Projetos ·       Coordenação de Eventos                             Competências:         Atenção aos Detalhes: Clientes de luxo valorizam a perfeição e esperam atenção minuciosa a cada detalhe         Excelência no Serviço: Profissionalismo, discrição e antecipação de necessidades são fundamentais         Exclusividade: Soluções customizadas e experiências únicas são essenciais para este público.         Conveniência: Clientes de luxo demandam soluções práticas e serviços personalizados.         Diferenciação da Marca: Sua atuação personificada e atendimento excepcional elevam a imagem do ClubCasa Design no mercado de luxo.         Fidelização de Clientes: O Gerente de Relacionamento é fundamental para construir vínculos duradouros e garantir a retenção de clientes de alto padrão.         Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara, empática e adaptada às preferências de cada cliente.         Excelência em Atendimento: Prontidão, atenção aos detalhes e resolução ágil de problemas.         Personalização da Experiência: Antecipar necessidades e oferecer soluções exclusivas e memoráveis. Diferencial: Inglês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Csc Manaus

Todas as rotinas badministrativasb de loja atividades de retaguarda de loja apoio no estoque e expedicao


Lojas Renner - Amazonas

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Amazonas Shopping

A partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino medio em andamento ou completo para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de


Netvagas (6899911015) - Amazonas

Publicado 5 days ago

Fiscal De Loja - O Boticário (Temporário)

Descrição: Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo; Vivência anterior na função. Responsabilidades: Monitorar entrada e saída de clientes, colaboradores ...


Netvagas - Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Job description Recepcionar e executar um atendimento com encantamento para colaboradores, revendedores e fornecedores. Main responsibilities Recepcionar ...


Grupo Rehael - Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T00:41:09.567Z