A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !
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#VemSerSaoJoao /n Requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
Experiência sólida em gestão de segurança da informação, com atuação em melhorias contínuas de serviços de segurança.
Vivência em gestão de equipes de SI, coordenando tarefas, desenvolvendo habilidades do time e promovendo um ambiente de alta performance.
Habilidade na elaboração e apresentação de projetos de segurança para níveis executivos, com foco em análise de riscos e retorno sobre o investimento.
Experiência na criação e execução de planos de resposta a incidentes e de continuidade de negócios, visando a minimização de impactos para a organização.
Sólidos conhecimentos em ferramentas de segurança, com foco em Fortinet, Crowdstrike, Rapid7 e Meraki.
Excelente capacidade de comunicação para lidar com diferentes níveis hierárquicos e habilidades de negociação para gerenciar contratos e recursos.
Perfil analítico, visão estratégica e proatividade em propor melhorias e liderar projetos.
Diferencial: Experiência em empresas de grande porte, experiência em empresas de varejo.
Oportunidade: Oportunidade pode ser CLT ou PJ.
/n Atribuições: Responsável pelo gerenciamento e melhorias de serviços de segurança de TI.
Elaboração e apresentações executivas de projetos de SI.
Gestão do time de SI.
Gestão de contratos e serviços relacionados a SI.
Garantir Plano de resposta a incidentes e Plano de continuidade de Negócio.
Elaboração de relatórios e Indicadores: níveis operacional, tático e estratégico.