Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Ti (Foco Em Cloud)

Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se mistu...


Desde Neoenergia - Bahia

Publicado 7 days ago

Work From Home Android Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Sistema Pleno - Php (Exclusiva Para Pcd)

VAGA AFIRMATIVA EXCLUSIVA PARA PCD Buscamos por Analista de Sistemas Pleno (PHP), com atuação na modalidade híbrida em Salvador-BA. Sobre o Cargo: Responsa...


Desde Ciberian Tecnologia - Bahia

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Java Sênior

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - Bahia

Publicado 7 days ago

Gestor(A) De Suporte End User

Gestor(A) De Suporte End User
Empresa:

Tereos


Detalhes da Vaga

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Suporte End User para atuar no nosso time de Tecnologia da Informação . Quais as responsabilidades? Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes internos (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através da liderança do time de suporte ao usuário, garantindo o registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação bem como, relacionamento com fornecedores dos Serviços de TI; Realizar gestão dos processos sob sua responsabilidade, monitorando cada fase ou etapa de construção, buscando como resultado satisfazer o cliente interno obedecendo as normas e diretrizes da organização; Levantar e acompanhar em cada demanda do cliente interno, o reconhecimento das suas necessidades x resultado esperado, avaliando os requisitos e exigências do negócio e com base nestas análises e propor a melhor solução em TI direcionados ao suporte para usuário; Monitorar e acompanhar as metas de produtividade, qualidade e comportamento da equipe terceira, frente as demandas solicitadas pelas áreas internas, com base principalmente nos relatórios gerados pelas equipes de qualidade dos terceiros; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente para garantir a satisfação dos clientes, através do controle e monitoramento das SLA e pesquisa de satisfação, analisando constantemente os processos para que sejam executados dentro dos procedimentos, assegurando a performance desejada; Garantir a execução dos processos, procedimentos e controles internos necessários para gestão eficiente dos processos de suporte ao usuário, interagindo com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes e propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e microcomputadores dos usuários, após avaliação deste cenário; Projetar, desenvolver, implementar e manter as políticas e procedimentos relacionados a gestão de suporte a usuários. Quais os requisitos? Ensino superior completo; Conhecimento e experiência em Segurança da Informação; Certificação ITIL; Disponibilidade para atuar em São José do Rio Preto – SP. Qual localidade? São José do Rio Preto – SP


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor(A) De Suporte End User
Empresa:

Tereos


Built at: 2024-10-05T15:36:06.522Z