Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sap Pp

O profissional atuará como Analista de Sistemas SAP, sendo reponssável por identificar oportunidades de melhorias nos processos de planejamento de produção, ...


Desde Staff Rh - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Suporte Técnico

Suporte técnico ao cliente e colaboradores de campo, analise técnica de chamados e alimentação do sistema, reparos de equipamentos, pesquisa de parceiros, co...


Desde Rhf Talentos Campinas - Barão Geraldo/Sp - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Linux

implantar, suportar, administrar produtos e serviços baseados em Open Source e comercializados pela empresa, providenciar soluções técnicas, auxiliar na pros...


Desde Fesel - São Paulo

Publicado 16 days ago

Oficial De Serviços

- Auxiliar no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos para as refeições e sobremesas;- Servir os clientes junto ao balcão de distribuição; - Manter...


Desde Rhf Talentos Sorocaba - Wanel Ville/Sp - São Paulo

Publicado 16 days ago

Gestor(A) De Suporte End User

Gestor(A) De Suporte End User
Empresa:

Tereos


Detalhes da Vaga

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Suporte End User para atuar no nosso time de Tecnologia da Informação . Quais as responsabilidades? Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes internos (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através da liderança do time de suporte ao usuário, garantindo o registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação bem como, relacionamento com fornecedores dos Serviços de TI; Realizar gestão dos processos sob sua responsabilidade, monitorando cada fase ou etapa de construção, buscando como resultado satisfazer o cliente interno obedecendo as normas e diretrizes da organização; Levantar e acompanhar em cada demanda do cliente interno, o reconhecimento das suas necessidades x resultado esperado, avaliando os requisitos e exigências do negócio e com base nestas análises e propor a melhor solução em TI direcionados ao suporte para usuário; Monitorar e acompanhar as metas de produtividade, qualidade e comportamento da equipe terceira, frente as demandas solicitadas pelas áreas internas, com base principalmente nos relatórios gerados pelas equipes de qualidade dos terceiros; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente para garantir a satisfação dos clientes, através do controle e monitoramento das SLA e pesquisa de satisfação, analisando constantemente os processos para que sejam executados dentro dos procedimentos, assegurando a performance desejada; Garantir a execução dos processos, procedimentos e controles internos necessários para gestão eficiente dos processos de suporte ao usuário, interagindo com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes e propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e microcomputadores dos usuários, após avaliação deste cenário; Projetar, desenvolver, implementar e manter as políticas e procedimentos relacionados a gestão de suporte a usuários. Quais os requisitos? Ensino superior completo; Conhecimento e experiência em Segurança da Informação; Certificação ITIL; Disponibilidade para atuar em São José do Rio Preto – SP. Qual localidade? São José do Rio Preto – SP


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor(A) De Suporte End User
Empresa:

Tereos


Built at: 2024-08-11T12:58:32.541Z