Sobre nós: A Advantage Mídia é uma assessoria de marketing de performance focada em tráfego pago, dedicada a impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes através da aquisição estratégica de oportunidades e otimização da taxa de conversão.
Especializados principalmente em lojas de moda, nosso objetivo final é aumentar significativamente as vendas de nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e personalizadas para suas necessidades específicas.
Descrição da vaga: Você fará parte do time AdVantage como Gestor(a) de Tráfego e será responsável pelo atendimento e otimização de campanhas dos nossos parceiros.
Buscamos pessoas que possuam interesse em se desenvolver e crescer junto conosco.
Responsabilidades: Participar dos Onboardings de seus novos clientes, bem como apresentar a Call de Start (apresentação da estratégia a ser utilizada na conta e análise do site); Estar em contato com seus clientes para criação das campanhas, otimizações e coleta de feedbacks; Enviar feedbacks de resultados 2x por semana; Auxílio com referências de conteúdos; Apresentar relatório 1x ao mês; Realizar análise do site de novos clientes; Participar de uma revisão de suas contas 1x por semana com um(a) Head de Tráfego da equipe; Monitorar diariamente as atividades a qual você é designado, checar o andamento das métricas de campanha dos seus clientes, colher feedbacks para ajuste da operação, abastecer os históricos de adequações, corrigir problemas pontuais e reportá-los ao superior em caso de não resolução; Monitorar e atualizar as atividades em nosso software e abastecê-las de maneira fidedigna, para alinhamento com o(a) Head.
Requisitos: Organização; Foco no resultado; Boa comunicação**; Comprometimento.
Diferenciais: TikTok Ads; Google Ads; Experiência com lojas de moda; Experiência com e-commerces.
Observações e benefícios: Esta vaga é modelo PJ, para qualquer cidade do Brasil; Trabalho Remoto (Home Office); Flexibilidade de horário; Plano de Desenvolvimento Individual trimestral (estabelecimento de metas internas que, se atingidas, resultam em aumento do salário); Bônus de indicação (quando seu cliente nos indica alguém); Bônus de depoimento (quando seu cliente grava um vídeo de depoimento); Bônus de upgrade (quando seu cliente faz um upgrade do plano; Bônus de NPS (de acordo com a nota que seu cliente avalia no NPS); Bônus variáveis (desafios internos, auxílio com conteúdo, dentre outros); Ifood Benefícios; Possibilidade de Crescimento: como Gestor(a), assumindo mais clientes; na Área Comercial, como Closer; ou como Head de Tráfego, gerenciando outros(as) gestores(as) da equipe.