Planejar e gerenciar a execução das atividades da clínica, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
- Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
- Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
- Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso
- Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
- Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
- Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções
- Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
- Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade
- Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
- Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
- Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;
- Fazer as atividades do contas a pagar e a receber
- Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
- Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros
- Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
- Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários,
- Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções
- Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
- Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica. - Gestão e controle de estoque;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins;
- Informática intermediária;
- Atendimento e negociação a cliente;
- Gestão de pessoas;
- Técnicas de vendas;
- Analises de indicadores;
- Técnicas de persuasão;
- Habilidades para se comunicar.
**Competências**:
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Comunicação**:Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
- ** Comportamentais**:Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
- ** Organizacionais**:Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais**
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