**Missão do Cargo**
O gestor traça a estratégia, planeja, organiza, controla a parte administrativa e operacional dos bares/restaurantes. Planeja, analisa e atualiza as informações no modo geral. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. O gestor é responsável pela melhoria de todos os indicadores da casa.
**Rotina**
- Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;
- Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas;
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
- Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
- Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas;
- Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade;
- Assessorar em decisões para expansão ou aquisição;
- Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance;
- Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.
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**Local de Trabalho**: (inserir informações)_**
**_ Horário de trabalho: (inserir informações)_**
- Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade;
- Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante; Bacharelado em Administração de Empresas;
- Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial.
**Competências**
- Forte habilidade em gestão de pessoas e financeira; Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente;
- Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados;
- Comprometido com os valores organizacionais;
- Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado;
- Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas; Flexibilidade para trabalhar em turnos;
- Conhecimento básico em matemática.