Gestor (A) Financeiro

Detalhes da Vaga

Buscamos um Gestor (a) Financeiro com demandas de planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa, partindo de uma análise de dados, interpretação dos demonstrativos financeiros dos negócios. Perfil hands on, com vivência em gestão de times, planejamento estratégico e visão sistêmica.
**Responsabilidades e atribuições**:
Gerir o time financeiro, delegando demandas, realizando alinhamentos semanais, sendo responsável pelo acompanhamento, feedbacks, treinamentos, e todo ciclo de Gente, em conjunto com o RH;
Supervisionar os compromissos financeiros das empresas, bem como contas a receber, cruzando informações do contas a pagar com entradas e saídas diárias nos bancos, a fim de adequar despesas e receitas;
Gerenciar a elaboração do fluxo de caixa diário, semanal, através de projeções de receitas e despesas, para servir de análise da situação financeira, no**curto e longo prazo;
Controlar o orçamento do departamento financeiro, acompanhando do projetado x realizado;
Efetuar aplicações/resgates de acordo com a necessidade de caixa dos recursos;
Representar a empresa perante quaisquer estabelecimentos bancários, dentro das atribuições pré-estabelecidas, visando otimizar as operações;
Contratar operações de câmbio, recebimento e pagamento;
Acompanhar o planejamento orçamentário da LAP;
Realizar KPI's dos negócios, reporte ao Diretor, realizar relatórios e apresentar os dados com planos de ações;
Prestar contas junto ao COB e auxiliar o departamento de Alto Rendimento na prestação de contas;
Auxiliar a controladoria nas informações repassadas para a Auditoria;
Relacionar-se com os demais departamentos, discutir os planos da empresa e entrar em acordo sobre os caminhos futuros a serem seguidos.
**Competências Técnicas**:
Graduação completa em Administração, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; será condiserado diferencial Pós Graduação em Finanças, Controladoria, Planejamento Financeiro e/ou Gestão de Negócios;
Conhecimento básico de contabilidade;
Conhecimento do pacote Office 365;
Conhecimento em ERP;
Alta capacidade análise de dados e crédito;
Capacidade de trabalhar em vários projetos simultaneamente.
**Competências Comportamentais**:
Objetividade Organização;
Foco em Resultado;
Bom relacionamento interpessoal;
Senso Crítico;
Empatia;
Liderança;
Assertividade;
Paciência;
Comprometimento;
Confiança;
Criatividade;
Abertura ao novo;
Iniciativa;
Auto gerenciamento;
Visão estratégica e de negócio;
Disciplina;
Proatividade;
Tomada de Decisão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**7342** **ASSISTENTE DE ORÇAMENTOS PARA JOINVILLE/SC** **Salário: R$ 1900** **Glória - Joinville/SC** **Horário**: COMERCIAL **Descrição da Vaga** Nec...


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