Na distribuição atendemos mais de 3,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo e Espirito Santo, com 24.421 GWh de energia distribuída em 2020. Prezamos pela qualidade do fornecimento de energia elétrica, com os melhores indicadores do país, pela excelência no atendimento aos nossos clientes e pela segurança de nossa força de trabalho e da população, tema em que somos referência nacional.
Nossa empresa faz parte da EDP, um grupo energético global presente em cerca de 30 mercados, com ênfase particular nas energias renováveis. Com mais de 45 anos de experiência, temos consolidado uma presença relevante no cenário energético mundial, baseando-nos no compromisso de ser totalmente verde até 2030, liderando a transição energética. Com mais de 13.000 colaboradores ao redor do mundo, estamos comprometidos em usar nossa energia e nosso coração para impulsionar um amanhã melhor.
Missão do Cargo Responsável por garantir atendimento presencial para clientes de Baixa Tensão, nas demandas vinculadas a prestação de serviços de energia elétrica, através das agências estabelecidas em cada município da área de concessão, visando à satisfação dos clientes, as estratégias da empresa, e a melhoria dos processos, otimizando os custos, cumprindo as premissas do órgão regulador e preservando a segurança das pessoas.
Principais Atividades Garantir a funcionalidade, disponibilidade e qualidade do atendimento presencial da distribuidora, e a aplicação das estratégias da empresa e dos aspectos regulatórios, conforme as especificidades do contrato de prestação de serviço;Garantir a satisfação e a qualidade dos serviços prestados pela agencias, avaliando periodicamente a performance dos atendentes;Garantir o cumprimento dos indicadores de qualidade do atendimento aplicando os requisitos definidos no contrato de prestação de Serviço de atendimento presencial;Garantir que as equipes estejam orientadas e treinadas nos procedimentos operacionais vigentes, assim como subsidiar a atualização constante das instruções de trabalho, e procedimentos de segurança, atendendo as estratégias da empresa, aspectos legais e regulatórios;Assegurar a aplicabilidade da política da segurança no trabalho, junto aos colaboradores próprios e terceiros;Assegurar a infraestrutura e acessibilidade necessária para realização do atendimento presencial aos clientes da distribuidora;Aprimorar a eficiência operacional, através da elaboração e acompanhamento do planejamento orçamentário (OPEX);Contribuir para os resultados do negócio por meio do planejamento de ações e do cumprimento dos indicadores e nível de serviços estabelecidos pelo órgão regulador;Contribuir para a fluidez dos negócios da distribuidora, participando de grupos de estudo, desenvolvendo projetos especiais, discutindo, propondo e executando as definições das estratégias da empresa, interagindo e atuando em sinergia com as áreas do negócio, assim como participar de reuniões com órgãos públicos e regulatórios, e associações de classe;Garantir a redução dos índices de Reclamações de clientes;Dar fluidez para os processos administrativos, atendendo as demandas da empresa, otimizando os custos envolvidos, controle de patrimônio, infraestrutura, controle de escalas, ponto e lay out das instalações, bem como apoiando as demais áreas da empresa, subsidiando com informações para a análise das manifestações de clientes;Assegurar a motivação da equipe para buscar os melhores resultados, em excelente clima organizacional e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional de seus colaboradores e da elaboração de um programa de treinamento, com o apoio da área de Gestão de Pessoas;Elaborar relatórios estatísticos, através da compilação, consolidação e análise das informações de sua área de acordo com os padrões pré-estabelecidos;Garantir a disseminação da cultura e dos valores da EDP, garantindo eficácia nas mudanças pretendidas em nível estratégico e organizacional, assim como garantir a governança dos processos, acompanhando e monitorando periodicamente os principais processos, verificando orçamentos e solicitações diversas;Cumprir as orientações da direção, as políticas, normas e procedimentos, legislação e determinações da empresa especificadas para desempenho do cargo.Requisitos Obrigatórios Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas.Experiência Profissional: Vivência anterior em gestão de equipes e processos em ambientes de atendimento ao cliente ou operações.Conhecimento Regulatório: Familiaridade com normas e regulamentações do setor elétrico, especialmente relacionadas à ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).Gestão de Indicadores: Experiência no acompanhamento, análise e cumprimento de indicadores de qualidade e nível de serviço (SLA).Planejamento Orçamentário: Conhecimento em elaboração, acompanhamento e otimização de OPEX.Gestão de Projetos e Processos: Habilidade em desenvolver projetos de melhoria e garantir a governança de processos.Habilidades de Comunicação: Capacidade para conduzir reuniões com órgãos públicos, reguladores e associações de classe, e representar a empresa de forma estratégica.Ferramentas de Gestão: Proficiência no uso de sistemas de gestão (ERP), pacote Office (Excel Avançado, PowerPoint), e ferramentas para análise de dados.Mobilidade: Disponibilidade para viagens.Foco em Resultados: Capacidade de planejar e executar ações voltadas para redução de reclamações e melhoria de satisfação dos clientes.Igualdade de Oportunidades para Todos
Nossa visão é que cada pessoa combine suas características únicas e experiências para cumprir nossa missão de criar uma nova energia para o planeta. Somos um empregador inclusivo, garantindo que todos os candidatos sejam tratados de forma justa ao longo do processo de recrutamento. Valorizamos e acolhemos todas as pessoas, comprometendo-nos a fomentar um sentimento de pertencimento para cada membro do grupo EDP.
Precisa de mais motivos para se candidatar?
Como um dos melhores empregadores, nós:
Capacitamos nossos colaboradores com um ambiente de trabalho positivo e inovador que promove colaboração e decisões ágeis;Respeitamos e valorizamos cada pessoa, oferecendo um local de trabalho flexível, saudável e inclusivo com uma gama de benefícios atraentes;Proporcionamos uma experiência de trabalho significativa e preparamos nossos colaboradores para os desafios futuros por meio de diferentes oportunidades de desenvolvimento e mobilidade interna.Certificação como um dos melhores empregadores pelo Instituto Top Employers;Presença no Bloomberg Gender-Equality Index;Certificação global como empresa familiarmente responsável pela Fundación Másfamilia;Reconhecimento como um dos 100 melhores lugares para trabalhar pelo Houston Chronicle.Descubra nossas dicas para melhorar sua performance durante o processo seletivo e inscreva-se até o dia 28/12/2024, se você acredita ser a pessoa certa para essa oportunidade.
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