**FORMAÇÃO**:
- Superior Completo em Pedagogia;
- Pós-Graduação em Gestão Educacional, Gestão Estratégica ou afins.
**EXPERIÊNCIA**:
- 6 meses na função.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Habilidades em comunicação;
- Liderança e desenvolvimento de pessoas;
- Proatividade;
- Tomada de decisões;
- Capacidade analítica.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Gestão estratégica/inovação;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de documentos institucionais;
- Gestão do atendimento e relacionamento com os estudantes e famílias.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Buscar junto às demais lideranças a disseminação e vivência da cultura organizacional junto à equipe (negócio, missão, valores e visão);
- Promover e disseminar a integração e adaptação dos colaboradores, alunos e professores de acordo com os princípios e doutrinas salesianas;
- Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional);
- Implementar e coordenar uma cultura de avaliação e de intervenção, assegurando metodologias que garantam o processo da aprendizagem e o resultado de excelência acadêmica;
- Propor, planejar e acompanhar, junto aos segmentos das Coordenações, com professores, Orientação Educacional e Psicologia, a execução das adaptações curriculares necessárias para atender aos estudantes com necessidades educacionais especiais;
- Produzir, com o apoio da Direção Institucional e da Coordenação Pedagógica, os documentos a serem encaminhados à Diretoria Regional de Ensino e aos órgãos afins, assim como atender a demandas oficiais requeridas;
- Participar do planejamento pedagógico anual e propor um plano de ação pedagógico e calendário escolar;
**CARGA HORÁRIA**:
- 44h semanais - de segunda a sexta-feira.