Estamos à procura de profissionais dinâmicos e analíticos, com foco na excelência do atendimento ao cliente, para atuar como gestor(a) predial de facilities. Se você possui habilidades para identificar e apresentar soluções eficazes, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
**Atividades**:
- Reuniões matinais de alinhamento com a equipe.
- Comunicação com os principais stakeholders do empreendimento.
- Elaboração de escopos de contratação e memoriais descritivos (RFP);
- Gestão dos Indicadores de Performance (KPIs) e Acordos de Nível de Serviço (SLAs) dos fornecedores;
- Avaliação dos relatórios técnicos de empresas contratadas;
- Acompanhamento de serviços técnicos e rotinas operacionais, zelando pela qualidade, cumprimento do escopo contratado e segurança das operações;
- Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais;
- Acompanhamento de auditorias sistemáticas externas;
- Elaboração do orçamento anual e revisões (Budget) e acompanhamento mensal;
- Desenvolvimento do plano anual de investimentos;
- Organização e realização das Assembleias Ordinárias e Extraordinárias, sendo o responsável pela redação e registro das Atas, assim como pela manutenção adequada do livro de atas;
- Realização anual da pesquisa de satisfação com os diferentes interlocutores;
- Gestão de conflitos e demandas com inquilinos e condôminos;
- Realização de exercícios periódicos de abandono predial;
- Organização do arquivo digital dos documentos do condomínio (NF, documentos legais, pasta das empresas ocupantes e prestadoras de serviços, protocolos etc.);
**Requisitos**:
- Graduação completa;
- Experiência em gerenciamento de equipes e operações;
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Pacote Office;
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em Power BI;
**Benefícios**:
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Vale-refeição.
- Vale-transporte.
- Seguro de vida em grupo.
- Convênio com empresas parceiras.
**Local**: Centro, RJ.
**Horário**:De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.