Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.
Experiência profissional comprovada na área de Prevenção a Fraudes.
Capacidade Analítica: habilidade para interpretar os dados e identificar padrões suspeitos; Ferramentas de Monitoramento e Detecção de Fraudes: Experiência com sistemas antifraude e de monitoramento de transações.
É desejável e será incrível se você possuir: Análise de Dados e Estatística: habilidade em ferramentas de análise de dados (SQL, Python, R); Inteligência Artificial e Machine Learning: Experiência em modelos de classificação e detecção de anomalias; Especialização em: Segurança da Informação, Ciência de Dados e Cibersegurança.
Gestão da equipe de Prevenção a Fraudes de Onboarding e Transacional.
Colaborar para aprimorar os controles e as tecnologias existentes, alinhando-os ao contexto em que o Daycoval e seus clientes estão inseridos, de forma assertiva e resiliente.
Conhecer os produtos e serviços bancários; Implementar estratégias e ações para reduzir o risco de fraudes na instituição.
Gerenciar projetos, prazos e recursos necessários; Gerar relatórios periódicos sobre indicadores de fraude, avaliando a eficácia das estratégias em prática e identificando pontos de melhoria; Supervisionar a analisar os dados e o monitoramento em tempo real de transações para detectar atividades suspeitas; Mentalidade voltada para o cliente, equilibrando a necessidade de segurança com a experiência do usuário; Coordenar a execução de iniciativas para treinar colaboradores e educar clientes sobre práticas de segurança e sobre como evitar fraudes, promovendo uma cultura de prevenção e segurança.
Participar do processo de avaliar e implementar soluções tecnológicas que facilitem a detecção de fraudes.