A High Pulse reconhece a importância de investir no futuro do Marketing Digital, e a vaga de Gestor de Tráfego Trainee reflete esse compromisso. Ao integrar um(a) jovem talento à equipe, a empresa garante a continuidade e a evolução das estratégias de tráfego pago, além de fomentar a cultura de aprendizado e desenvolvimento. O Trainee, por sua vez, terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico e inovador, absorvendo conhecimentos valiosos e se preparando para assumir responsabilidades crescentes na área. Essa iniciativa fortalece a equipe, garante a perpetuação do conhecimento e impulsiona o sucesso da High Pulse no mercado digital. Em pouco tempo ele (a) estará preparado (a) para assumir uma posição oficial de Gestor (a) de Tráfego na High Pulse. Gestão de Campanhas: Auxiliar no lançamento e otimização de campanhas de tráfego pago em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, etc.), sob supervisão do GT Basic. Aprender a analisar o desempenho das campanhas, utilizando relatórios e ferramentas de análise, e identificar oportunidades de melhoria. Observar e auxiliar na solicitação de novos criativos para as campanhas e no direcionamento para a criação. Compreender e praticar a configuração de UTMs para rastreamento das campanhas. Aprender a criar conversões no Google Ads e Facebook Ads, acompanhando o trabalho do GT Basic. Auxiliar na verificação da configuração de domínios nas contas de Google e Facebook. Aprender a instalar e configurar o Google Tag Manager (GTM), sob a orientação do GT Basic. Planejamento e Estratégia: Acompanhar o desenvolvimento de planos de mídia detalhados e entender os critérios de escolha das plataformas e formatos de anúncios. Observar o controle do orçamento de mídia, incluindo o processo de informações sobre saldos. Aprender a configurar o Google Analytics e outras ferramentas de análise, com o apoio do GT Basic. Participar da elaboração da estratégia de marketing digital dos projetos, absorvendo os conhecimentos compartilhados nas reuniões. Contribuir em reuniões de alinhamento de persona e outras discussões estratégicas, observando e aprendendo com o time. Apresentar sugestões de novas estratégias e táticas, com base em suas pesquisas e aprendizados. Análise e Relatórios: Auxiliar na coleta e organização de dados em planilhas. Aprender a preencher planilhas de ações de tráfego das plataformas. Acompanhar o funil de vendas dos projetos e entender as métricas de conversão. Observar o processo de atendimento sobre questões relacionadas ao tráfego, para aprender a lidar com as demandas dos clientes. Aprender a automatizar planilhas e relatórios. Auxiliar na configuração e edição de painéis no Google Data Studio. Outras Responsabilidades: Auxiliar na subida de listas de clientes nas plataformas de anúncios. Aprender a controlar a verba investida e os meios de pagamento. Observar o processo de realização de diagnósticos dos clientes e identificação de insights para o planejamento. Compreender e aplicar as UTMs e nomenclaturas de forma padronizada. Acompanhar o processo de comunicação da ativação de campanhas para a equipe e o cliente. Trazer insights de benchmarking para o planejamento, com base em suas pesquisas e observações. Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para aprimorar seus conhecimentos. Cumprir as demandas do Clickup e outras ferramentas de gestão de projetos. O que faz de nós valer a pena? Horários flexíveis. Foco em metas, não em horários; Presencial ou remoto; Ambiente super descontraído e High Pulse; One on one; Gympass para academias com planos atrativos; Convênio STARBEM para teleconsultas de TERAPIA, NUTRI, FISIO e outras modalidades; Gestão meritocrática; Sistemas de bonificação diferenciado do mercado; 15 dias de férias remuneradas a cada 6 meses de prestação de serviços; Que tipo de contrato propomos? PJ; Sem quantidade de horas definidas de trabalho; Remuneração mensal: R$ 2.500,00