O Gestor Administrativo será responsável por liderar as operações administrativas e financeiras da organização, atuando como membro do Comitê de Gestão da AAPPE. O profissional terá como foco desenhar e implementar processos operacionais inovadores que otimizem as operações e garantam a execução eficiente dos projetos, sempre alinhados à missão social da instituição. Sua atuação será fundamental para promover a colaboração entre os diferentes departamentos, integrando equipes e assegurando o cumprimento de metas estratégicas.Gerenciar os departamentos de RH, Administrativo, Compras, TI, garantindo a integração entre essas áreas, alinhamento com os objetivos da organização e que operem com eficiência máxima;Desenvolver métricas de produtividade e qualidade para assegurar o bom desempenho de todas as operações.Promover a liderança colaborativa e facilitar a colaboração interdepartamental entre os gestores das áreas sob sua supervisão, incentivando a troca de ideias, soluções conjuntas e sinergia entre os departamentos, para maximizar a eficiência e os resultados da organização.Desenvolver e implementar estratégias de sustentabilidade financeira, otimizando o uso de recursos e promovendo a resiliência financeira da organização.Proporcionar suporte a diretoria para tomada de decisões, preparando relatórios detalhados e assegurando a implementação das decisões estratégicas.Desenhar e implementar processos operacionais, focando continuamente na otimização das operações para aumentar a eficácia e garantir que os novos projetos sejam implementados de forma eficiente e alinhada com os objetivos da organização.Gerenciar parcerias operacionais, negociando contratos e assegurando que os parceiros estejam alinhados com a missão e objetivos da organização.Identificar e gerenciar riscos operacionais e financeiros, promovendo soluções para mitigar desafios.Supervisionar o compliance regulatório, assegurando que a organização cumpra todas as regulamentações locais e internacionais, e garantindo a conformidade com as políticas de doadores e financiadores. Experiência consolidada em gestão financeira e administrativa, com habilidade para liderar equipes multidisciplinares.Afinidade com projetos sociais, especialmente com foco em inclusão e reabilitação, garantindo que as decisões administrativas apoiem diretamente a missão da organização.Capacidade de navegar em ambientes complexos, promover inovações e liderar mudanças.Habilidades de comunicação e liderança colaborativa para promover o alinhamento entre as áreas.