Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Negócios De Suprimentos

Job descriptionCoordenar as atividades de compras de matérias-primas e inteligência de mercado de suprimentos nacionais e internacionais. Main responsibili...


Desde Unifertil - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Assistente De Licitações - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Realização de credenciamento, cadastramento e renovação em órgãos públicos e portais, controle e organização dos documentos da empresa, mant...


Desde Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Realizar fluxo de contas a pagar e receber; Operar a conciliação bancária; Acompanhar e executar atividades administrativas e operacionais. ...


Desde Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Auxiliar Administrativo

Atividades: Auxiliar na gestão administrativa do almoxarifado. **Requisitos**: Ensino Médio Completo, conhecimento no Pacote Office. Desejável: experiência ...


Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Gestor Administrativo Financeiro

Gestor Administrativo Financeiro
Empresa:

Rh De Aluguel


Detalhes da Vaga

**Gestor Administrativo Financeiro na Área da Saúde.**

Garantir a saúde financeira de **Laboratório de Analises Clinicas.** administrando os recursos humanos, financeiros, sanitários e logísticos ;

**Graduação**:

- **Administração**: gestão, planejamento, organização, liderança e controle

de recursos, preparando você para os desafios da administração em saúde.
- **Contabilidade**: Domínio das práticas contábeis, financeiras e fiscais,

essenciais para a gestão dos recursos financeiros das instituições de saúde.
- **MBA**:Gestão da SAUDE

**Experiência Desejada**:

- Mínimo de 3 anos de experiência em gestão administrativa e financeira na área da saúde.
- Gestão de Pessoas;
- Legislação, normas e regulamentações;
- Gestão de hospitais ou laboratórios;
- Contabilidade e finanças;
- Ética e responsabilidade
- **Experiência em **Laboratório de Análises Clinicas será diferencial**:

- Experiência em gestão de projetos na área da saúde.
- Conhecimento de inglês técnico é um diferencial.

**Habilidades Essenciais**:

- Liderança:

- Gestão administrativa:

- Gestão financeira:

- Gestão contábil:

- Negociação e contratos:

- Cumprimento legal e regulatório:
**Conhecimentos Específicos**:

- Conhecimento das leis, normas e regulamentações do setor da saúde.
- Experiência em gestão de hospitais e laboratórios.
- Conhecimento de sistemas de gestão hospitalar e laboratorial.
- Expertise em contabilidade e finanças do setor da saúde.
- Familiaridade com os principais indicadores de desempenho do setor da saúde.

**Características Pessoais**:

- Capacidade de comunicação e relacionamento;
- Habilidade para tomar decisões sob pressão.
- Orientação para resultados e foco na excelência.
- Líder inspirador e motivador.
- Ética e responsabilidade

**Regime de Contratação**:
CLT ou PJ

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
financeiro, Liderança,Gestão administrativa:,Gestão contábil, Cumprimento legal e regulatório:,Gestão de hospitais ou laboratórios; ,laboratórios,analises clinicas,Gestão de Pessoas;
**Departamento**:
Financeiro


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor Administrativo Financeiro
Empresa:

Rh De Aluguel


Built at: 2024-09-10T21:06:26.805Z