**Responsabilidades do cargo**:
- Responsável pela operação da loja visando manter o padrão operacional e contribuir para o cumprimento das previsões de faturamento previstas no planejamento da Vida Digital.
- Garantir a segurança dos valores comercializados na loja conforme procedimentos estabelecidos para fechamento diário, envolvendo o envio e/ou depósito dos valores.
- Assegurar a correta devolução de mercadorias vencidas ou avariadas para o fornecedor.
- Manter a execução dos procedimentos na loja, incluindo atendimento à clientes através de reuniões diárias com a equipe de loja, atuação direta junto a vendedores e acompanhamento da execução dos planos de ação.
- Preservar a integridade física da loja, da equipe e de clientes através da solicitação para verificação dos itens de segurança, capacitação e elaboração de ações preventivas junto ao escritório.
- Garantir o envio de documentos e títulos da loja às áreas responsáveis dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos.
- Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores dentro do prazo estabelecido.
(Dois períodos de 45 dias).
- Promover a capacitação contínua da equipe da loja através da realização de treinamentos \"in loco\", bem como inscrição e/ou liberação para cursos externos pertinentes ao cargo.
**Remuneração**: R$ 2.190,82 + Comissão
Modalidade: CLT
**Carga horária**: 44 horas semanais
**Benefícios**:
- VT e Vale Alimentação
- Plano de Saúde e Odontológico
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou cursando (Cursos desejável - Gestão Comercial/ Administração ou áreas à fim).
- Habilidade para falar em público
- Experiência com Vendas (Desejável na área de Tecomunicações)
- Noções de informática
**Competências pessoais**:
- Comunicação Positiva
- Habilidades para falar em público
- Responsabilidade e comprometimento no desenvolvimento de pessoas
- Iniciativa