Descrição da vaga
Buscamos uma pessoa para ingressar na linha de frente comercial, que goste de conversar e se relacionar, e que principalmente seja persuasivo. Que entenda de prospecção e negociação. Tenha afinidade com setor odontológico e clinicas em Tempo Integral
O (a) gestor comercial de uma clínica odontológica franqueada fará parte do time de uma das franquias que mais cresce no Brasil. Nosso modelo de negócio é eficaz e de fácil aderência. Prezamos em nossas contratações que os colaboradores tenham em seu DNA a nossa cultura: AGILIDADE E RESULTADO!
Você trabalhará em uma de nossas unidades, porém e irá fazer a gestão de todas as nossas unidades, receberá todo o treinamento necessário para, junto às suas habilidades e competências, exercer com excelência o cargo pretendido.
Nosso compromisso é transformar além do sorriso, a vida das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade. Se você se identifica, aqui é o seu lugar! Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento de todas as nossas unidades além da que está implantada.
O (a) Gestor deve atuar na implantação das estratégias das unidades, promovendo o controle operacional, comercial, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados. Na gestão é responsável pelo controle, acompanhamento e apresentação do desempenho do nosso comercial, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes.
Realizar e avaliar o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera com aplicação de pesquisas.
**Atividades a serem desenvolvidas pelo (a) Gestor.**
- treinar e acompanhar novos colaboradores;
- monitorar desempenho da equipe;
- utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização;
- analisar todos os relatórios do sistema de gestão.
- Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.
- verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente;
- fazer reuniões, mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados,
- realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual de equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores; **promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores; ** comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;
- acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente;
- realizar reuniões mensais com o (s) sócio (os) para apresentação dos resultados do mês. Quanto ao Marketing
- avaliar parcerias estratégicas para a unidade;
- treinar e acompanhar o desempenho do marketing;
- aplicar pesquisa de satisfação
- captar e gerenciar o banco de dados da unidade;
- planejar e organizar a participação em eventos, e demais atividades a fim de promover a unidade;
- decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.
**Requisitos e qualificações**:
- Conhecimentos de informática, Excel e Word;
- desejável que tenha realizado cursos área comercial e/ou voltados para gestão de empresas;
- Vendas diretas, supervisão de equipe;
- Experiência desejável em supervisão de equipes;
- Comprometimento com resultados;
- Educação, dinamismo e cortesia.
**Escolaridade**
- Superior em Administração, Marketing e propaganda.
- Informática;
- Gestão de redes sociais.
Informações adicionais: Salário compatível com função mais premiação por metas.
Setor
- Atividades de bem-estar e condicionamento físico
Tipo de emprego
Tempo integral
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.111,18 - R$4.664,13 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias