Gestor Comercial - (Cópia)

Detalhes da Vaga

O Gestor comercial é o profissional ideal para alavancar o sucesso de vendas e facilitar o sucesso da nossa empresa.
Contribuirá diretamente para a nossa equipe de consultores por meio de ações como:   Garantir atingimento das metas do PE e eficiência do time.
Implementar rotinas de reuniões com o time comercial, voltadas para capacitação técnica, treinamentos de melhoria da comunicação e abordagem, simulações de venda, uso de gatilhos mentais, técnicas de convencimento, contorno de objeções etc.
Ter rotinas de reuniões individuais com pauta bem definida e personalizada.
PDI, acompanhamento e mensurar a cada encontro a evolução.
Garantir a evolução do time.
Gerenciar e liderar a equipe com boa capacidade em gestão de conflitos, promovendo desenvolvimento profissional das pessoas e mantendo um ambiente motivador.
Desenvolver e implementar estratégias junto ao time para aumentar a conversão de vendas e ticket médio.
Garantir a execução dos follow ups e reativar clientes baseado no histórico do CRM e Omie, por produto, por cliente e produtos com estoque elevado (trabalhar com dados internos).
Desenvolver talentos internos.
Identificar o desempenho de cada membro em diferentes atuações comerciais e potencializar os resultados direcionando cada talento para sua melhor área de atuação.
Segregar os tipos de atendimento.
Mapear produtos que correspondem a 80% do faturamento e focar em treinamento técnico intenso do time.
Foco na oferta junto ao Mkt, extrair e cruzar dados do CRM e ERP para direcionar ações do time comercial.
Acompanhar diariamente indicadores de faturamento da empresa e performance do setor comercial.
Todo mês sugerir para a diretoria itens de campanha para promover e ter maior alcance de vendas.
Sugestões sempre pautadas em dados.
Estimular o desenvolvimento contínuo de relacionamento com cliente.
Criar bonificações, cupom fidelidade, criar tabelas regressivas e/ou condições diferenciadas para clientes que tiverem mais recorrência e/ou volume.
Aumentar relação LTV/CAC.
Desenvolver estratégias de reativação de carteira de clientes.
Abordagem deverá ser feita na ordem: telefone, WhatsApp, e-mail.
Padronizar processos comerciais (scripts de venda, material de fotos/vídeos para cada objeção, fluxo de trabalho da equipe por aptidão e rotinas da equipe).
Desdobrar metas com o time sempre no primeiro dia do mês e dividir isso em meta semanal, meta diária da equipe e individual também.
Garantir um acompanhamento próximo para correções rápidas.
Identificar oportunidades de aumento do portifólio (ou eliminar produtos) baseado nas demandas de clientes.
Exemplo: Produtos de outra cor, outro tamanho ou que não trabalhamos e tem recorrência de busca.
Dar feedback de desempenho da equipe comercial para diretoria.
Relatório com desempenho individual e comparativo do time, de fácil entendimento e que seja possível analisar a performance comparando uns aos outros.
Promover rituais culturais do departamento.
Comemorações, almoço em grupo etc.
Garantir 1x por semana, treinamentos técnicos para equipe comercial com visita ao CD, demonstrações reais com o produto em mãos.
Enriquecimento de conhecimento dos produtos, domínio sobre o tema.
Comparativos com os da concorrência.
Garantir a satisfação do cliente em toda a cadeia comercial.
Buscar autodesenvolvimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedor Externo

Manutenção e visitas da carteira de clientes atuais e prospectar novos clientes, Introduzir nossos produtos e manter estreito relacionamento com nossos clien...


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