Nível: Coordenador Cursos de: Administração de Empresas ,Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta (9 - 18hs) Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Assistência médica, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: Três principais atribuições: Gestão de pessoas : Motivar os funcionários a baterem as metas estabelecidas com papos diários, incentivos, orientações técnicas e comerciais e feedbacks.
Pontuar em tempo real os colaboradores para aprimorarem em seus atendimentos a empatia, a qualificação do discurso, o senso de urgência, a persuasão e as técnicas comerciais.
Contratar, treinar e integrar novos funcionários.
Planejar férias, escalas e controlar o ponto.
Desenvolvimento e implementação de rotina de gestão comercial: atuar como um maestro coordenando sua orquestra: definir papéis , modo de trabalho e SLAs para cada área/colaborador, monitorar demanda de filas de atendimento e transbordo, distribuir atividades conforme demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa sobre evolução de leads e vendas, para que todos estejam alinhados e se mantenham cientes e responsáveis pela entrega do resultado, não somente a equipe comercial.
Execução do Planejamento de Vendas: Planejar a partir dos objetivos estratégicos da organização quais os planos de ação que devem ser executados pela equipe comercial para cumprir as metas e resultados financeiros estabelecidos. Características comportamentais: Gostar de empreender e afinidade tecnológica. Experiência: Ter pelo experiência coordenando equipes comerciais de vendas complexas por telefone / WhatsApp.
Ferramentas: Ter conhecimento em ferramentas de gestão de telefonia e WhatsApp. Diferencial : Ter trabalhado com Blip