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**Gestão Comercial e de Equipe**:
Supervisionar a equipe comercial, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Monitorar indicadores de performance (KPIs), garantindo a rentabilidade e a excelência nas operações comerciais.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, desenvolvendo as competências da equipe.
**Estratégia de Acesso ao Mercado**:
Buscar oportunidades de acesso em contas chaves (operadoras de planos de saúde verticalizadas e não verticalizadas).
Ser responsável por desenvolver e implementar estratégias de acesso ao mercado, focadas no relacionamento com seguradoras, operadoras de saúde e planos de saúde. Este profissional desempenhará um papel estratégico na negociação e criação de parcerias comerciais.
Definir e implementar estratégias comerciais para aumentar o acesso aos produtos da empresa junto às seguradoras, operadoras e planos de saúde.
Monitorar mudanças regulatórias e tendências do setor de saúde suplementar para ajustar estratégias e garantir compliance.
Conhecimento profundo das principais contas do território, dos fluxos internos de padronização e incorporação de novas tecnologias através de um diagnóstico robusto das forças e fraquezas, ameaças e oportunidades, bem como em sinergia com todo o "account team";
**Gestão de Relacionamentos**:
Estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com fontes pagadoras, buscando a inclusão dos dispositivos médicos nas tabelas de cobertura e reembolso.
Negociar acordos comerciais e condições contratuais com foco em gerar valor para ambas as partes.
Representar a empresa em reuniões e eventos do setor, promovendo sua imagem e consolidando parcerias de longo prazo.
**Desenvolvimento de Negócios**:
Identificar oportunidades para expandir a presença da empresa no segmento de saúde suplementar.
Elaborar e implementar planos de ação para conquistar novos contratos e ampliar o portfólio de clientes.
Analisar o mercado e a concorrência para propor estratégias que aumentem a competitividade.
**Planeamento e Relatórios**:
Elaborar relatórios de performance e análises de mercado para apresentação à diretoria.
Acompanhar a execução de contratos e mediar eventuais ajustes para garantir o cumprimento de condições acordadas.