Gestor Comercial:
**Responsabilidades**:
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acompanhar resultados da força de vendas on line, atacado e varejo, providenciando ações necessárias ao atingimento de meta; ?
Apresentar planejamento das atividades para prospecção e relacionamento com o cliente;?
Municiar as equipes com informações necessárias para campanhas, políticas de preço e liquidações; ?
Estabelecer política comercial para vendas on line, atacado e varejo;?
Pesquisar mercado para verificar melhores práticas, políticas de preços e analisar tendências; ?
Estabelecer, revisar e monitorar as metas e os indicadores de desempenho das equipes de venda e representantes comerciais;?
Cumprir metas mensais apresentadas pela diretoria;?
Planejar campanhas de vendas com gestão;?
Disponibilidade para viagens dentro e fora do Estado de Minas Gerais;?
Planejar e participar de eventos (feiras, convenções com foco no atacado e varejo) e representar empresa e/ou organização publicamente;?
Identificar necessidade de recursos de marketing (catálogo, testeira, etc) para o negócio; ?
Planejar racionalização do uso de recursos;?
Negociar com clientes de atacado conforme processo de vendas; ?
Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing em loja, site, WhatsApp e redes sociais;?
Criar programas e ações de fidelização de clientes;?
Implementar serviçosde atendimento a clientes conforme as melhores práticas do mercado;?
Realizar ações para ampliação de participação no mercado.
Prospecção e gestão de novos pontos de venda;?
Contratar serviços de terceiros relativos à área comercial;?
Acompanhar atuação da concorrência;?
Monitorar relacionamento com clientes internos e externos e/ou partes interessadas;?
Coordenar serviços de atendimento a clientes e gerir nível de satisfação do cliente;?
Monitorar a execução de serviços de terceiros relacionados à área comercial sob sua responsabilidade; ?
Monitorar contratos;?
Realizar ações de apresentação dos produtos e treinamento de vendas das equipes de clientes;?
Acompanhar representantes dos nossos clientes, caso necessário para entender como é feita abordagem dos nossos produtos e a possibilidade de crescimento no cliente?
Elaborar relatórios, redigir comunicados, requisitos, normas e/ou procedimentos;?
Negociar condições e prioridades de projetos;?
Contribuir na gestão da lucratividade acompanhando relatório de vendas.
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Avaliar nível de satisfação da equipe, desempenho e formular plano de incentivos.
(Competências Técnicas)Atendimento ao Cliente Excel IntermediárioConhecimento do Mercado (alimentação)**Competências**:
ComunicaçãoFoco no ClienteOrientação para ResultadosAgilidade e ProatividadeRelacionamento Interpessoal Formação:
Curso Superior Completo em áreas relacionadas à Administração, Marketing ou Direito Salário:
R$3.200 + variável.