Gestor Comercial Em Salvador - Ba - Brasil

Detalhes da Vaga

Gestão administrativa do escritório (compra de insumos e acompanhamento do Assistente Comercial;
- Definir o mapeamento de mercado (setor, região geográfica) ligados à estratégia do negócio, bem como definir as ações comerciais;
- Acompanhar e apresentar os indicadores de resultado da área;
- Acompanhar e apresentar o pipeline de vendas, atualizando semanalmente o funil de vendas;
- Participar das reuniões de negociação/interação com os clientes estratégicos;
- Direcionar as informações necessárias a serem levantadas em relação ao mercado de atuação, para entendimento das oportunidades de mercado;
- Conhecer e identificar as necessidades dos clientes propondo soluções de valor agregado;
- Participar de feiras e eventos representando a empresa buscando aumentar o relacionamento de mercado;
- Interagir com as áreas operacionais, back-office para bom desenvolvimento nas conduções das negociações;
- Análise de oportunidades e conhecimento em elaboração de propostas comerciais;
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão, e de acordo com o Código de Conduta da empresa;
- Identificar e qualificar leads através de pesquisa de mercado e prospecção ativa;

**Cargo**:Gestor Comercial

**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)

**Salário**:R$ 6.000,00

**Benefícios**:

- PLR Anual;
- Plano de Saúde (R$ 25 reais de taxa mensal) / (Dependentes: valor integral);
- Total Pass Vale;
- Alimentação/Refeição R$ 31,50/dia (Cartão Ticket);
- Day Off no Aniversário;
- Plano de Carreira;
- Celular e notebook corporativo / - Variável de até R$ 1.000,00;
- Comissionamento de 10% do 1º faturamento do cliente;

**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório

Pós-Graduação - Concluído - Desejável

Pós-Graduação - MBA - Concluído - Desejável

Experiências e qualificações:

- Ensino superior completo;
- Disponibilidade para viagens e participação em eventos;
- Sólida experiência em cargos comercial;
- Experiência em atendimento ao público A;
- CNH B;
- Perfil hunter e farmer para prospecção de novos negócios e manutenção dos negócios já obtidos;
- Atuação prévia em conjunto com as áreas tributária, jurídica e CS;
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B

**Sobre a empresa**:
Confidencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Microcrédito Rural - Inec - Ba

Seleção para o Polo IV - Jurisdição das unidades de Ipiaú, Jequié e Jaguaquara. Buscamos por pessoas com boa comunicação, proativas, bom desempenho na abord...


Desde Traga Seu Talento Para O Inec - Bahia

Publicado 5 days ago

Agente De Microcrédito Rural - Inec - Ba

Buscamos por pessoas com boa comunicação, proativas, bom desempenho na abordagem e atendimento de clientes. Agente de Microcrédito atuará no time de Microfi...


Desde Traga Seu Talento Para O Inec - Bahia

Publicado 5 days ago

Vendedor Equipamentos De Informática

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Animaserv Consultoria Empreendedora Ltda - Bahia

Publicado 5 days ago

Analista Informações De Vendas Pl (Salvador/Ba)

**Local**: Salvador Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tã...


Desde Heineken - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T20:01:05.503Z