Objetivo da Posição: O Supervisor Comercial terá a missão de fortalecer a área comercial, focando na formação e expansão da equipe de vendas.
Este profissional será responsável pela abertura de novos mercados, adotando um perfil Hunter, realizando visitas, prospecções e análises de mercado.
Além disso, deverá trazer expertise no setor de transporte e logística.
Atuando em um mercado específico, o candidato precisa demonstrar grande potencial de aprendizado e ser capaz de trabalhar em estreita colaboração com a área de logística e o CEO do grupo, defendendo planos de expansão.
O supervisor gerenciará uma equipe de três pessoas.
Principais Responsabilidades: Montar e ampliar a equipe comercial.
Abertura de novos mercados e prospecção de clientes.
Análise de mercado e identificação de oportunidades.
Colaboração com a área de logística e o CEO para desenvolver e implementar planos de expansão.
Gestão e utilização de CRM e ferramentas tecnológicas para inteligência de dados.
Gestão de processos e habilidades para trabalhar com equipes a distância.
Visitar clientes, negociar e criar a logística de integração para vendas recorrentes.
Liderar vendedores próprios ou representantes comerciais.
Buscar oportunidades no segmento de transporte, logística e distribuição.
A região de atuação será definida com base nas necessidades estratégicas da empresa e poderá incluir diversas localidades, conforme o plano de expansão estabelecido em conjunto com a área de logística e o CEO.
Requisitos Requisitos: Experiência comprovada no setor de transporte, logística e distribuição.
Perfil analítico e tecnológico, com forte capacidade de gestão.
Habilidade em trabalhar com CRM e ferramentas de inteligência de dados.
Competência em trabalhar com equipes remotas.
Disponibilidade para viajar e realizar visitas a clientes.
Capacidade de negociação e gestão de relacionamentos.
Experiência de campo na área comercial.
Competências Desejadas: Forte orientação para resultados.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.
Iniciativa e proatividade para identificar e explorar novas oportunidades de mercado.
Visão estratégica e capacidade de planejamento a longo prazo.