Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de teleatendimento está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar, motivar, desenvolver equipe de vendas, incentivando o cumprimento de metas;
- Monitorar turnover, qualidade e indicadores;
- Mapear os processos, planejar e propor melhorias para a área;
- Monitorar ferramentas de operação e de atendimento e garantir o cumprimento de inserção do funil de vendas;
- Criar Prospecção própria e manutenção de mailing, sem a dependência de plataformas de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com gestão de equipes ou em callcenter será um diferencial;
- Ensino superior completo ou em andamento.
**Informações adicionais**
**Horário de trabalho**:
**Segunda a sexta 8h 19h e sabado por escala**:
**Oferecemos**:
- Comissão
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa
- Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
- Auxílio Creche
- Auxílio filho PcD
- Internet
Somos a **VERO**,
Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas
de fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
**VERO,** **do tamanho do seu mundo!