Gestor De Área Serviço Ao Cliente I - Itajaí/Sc

Detalhes da Vaga

Job description

Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Sua missão será:
Supervisionar, coordenar e controlar administrativa e tecnicamente as atividades da operação e manutenção de rede externa, obedecendo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o atendimento das necessidades do contratante e os resultados esperados pela empresa.
Se interessou?
Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!

Main responsibilities

Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de sistemas de comunicação através de relatórios específicos da área de atuação (rede externa).
Conhecimento amplo de rede de fibra óptica, locais, estaduais e interestaduais.
Supervisionar e administrar os recursos humanos necessários e materiais utilizados nos serviços através de relatórios e sistemas operacionais de cumprimento das atividades realizadas.
Controlar através de relatórios técnicos e específicos a qualidade, prazo, metas e indicadores da rede de acesso da área de atuação.
Cumprir os prazos pré-estabelecidos com os clientes evitando a descontinuidade da prestação dos serviços de habilitação, transferência e reparo de sistemas de comunicação afetos a sua área de atuação.
Controlar os recursos humanos disponíveis de modo a atender os prazos e a demanda agendados com os clientes através de programação pré-estabelecida.
Garantir indicadores operacionais (tensionamento de cabos, podas, acompanhamento de obras, remoção de postes).
Cumprir as normas de higiene, saúde e segurança do trabalho adotadas pela empresa, monitorando os seus subordinados em relação a sua integridade física e saúde ocupacional, informando ao superior imediato quando da ocorrência de desvios.

Requirements and skills

Ensino Superior completo ou cursando penúltimo período em Telecomunicações, Engenharia, Administração ou áreas afins;
Conhecimento amplo de rede de fibra óptica locais, estaduais e interestaduais;
Experiência em Manutenção de Fibra Óptica;
Visão estratégica e foco em resultados;
Experiência em liderança de equipes;
Domínio Pacote Office;
CNH B

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T13:36:49.864Z