Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Supervisionar, coordenar e controlar administrativa e tecnicamente as atividades da operação e manutenção de rede externa, obedecendo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o atendimento das necessidades do contratante e os resultados esperados pela empresa.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
Responsabilidades:Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da área de atuação;Planejar e coordenar metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros;Controlar despesas de sua área de atuação, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos, dimensionando o quadro de pessoal necessário, bem como acompanhando os indicadores de resultados alcançados, comparando e controlando o custo x beneficio financeiro dos processos, a fim de otimizar recursos, eliminar desperdícios, e obter melhores resultados financeiros para a empresa;Gerir as equipes de trabalho, orientando sobre normas e procedimentos, sanando possíveis dúvidas, intervindo sempre que necessário em situações burocráticas e em aspectos técnicos, a fim de garantir os melhores resultados e ganhos de produtividade;Solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, equipamentos/instrumentos de trabalho e uniforme, analisando o planejamento das atividades a serem executadas, realizando vistorias nas equipes dos serviços programados para melhorar o desempenho operacional;Coordenar vistorias, auditorias e fiscalizações na área, além do acompanhamento das implantações de novas atividades e produtividade da mão-de-obra.Requisitos:Superior completo ou cursando penúltimo período;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento em telecomunicações;Disponibilidade para atuar em Nova Friburgo e Teresópolis.Benefícios:Plano de saúde;Ticket refeição ou alimentação;Seguro de vida;Participação nos Lucros Anual;Remuneração Variável Mensal.Sobre a SeredeFomos reunidos por nossas capacidades. Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos. Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar. Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional. Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança. Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes. Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia. Para nos superar. Para construir o futuro que queremos. E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca. Temos orgulho de ser Serede! Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
#J-18808-Ljbffr