Somos a VERO , Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n • Superior completo em: Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Telecom ou áreas afins • Experiencia com gestão de pessoas e negociação • Experiência com gestão de canais parceiros e ou equipes de vendas • Desejável experiência em gestão de equipes externas • Desejável conhecimento de produtos na área de telecomunicações • Excel e PowerPoint • Imprescindível CNH B /n Gerenciar os canais parceiros de sua regional com a missão de alavancar oportunidades de vendas no B2B; Desenvolver os canais parceiros para atingirem a satisfação no atendimento de vendas para o B2B; Desenvolver estratégias junto aos parceiros para superar as metas de vendas da regional; Responsável por prospectar novos canais, treinar e gerenciar todos os elementos necessários para que o parceiro esteja apto e inicie sua atividade de vendas o mais breve possível; Gerenciar o volume de vendas dia, estabelecendo metas de atingimento e garantindo que as vendas estão sendo internalizadas/implantadas em sistema pelo canal respeitando todas as políticas de governança; Realizar visitas periódicas aos canais parceiros com objetivo de criar proximidade com a operação e capturar percepções para o desenvolvimento de protocolos de treinamento entre outras necessidades que reflitam no melhor aproveitamento do canal; Garantir que as oportunidades de negócios mapeadas pelos canais parceiros sejam tratadas internamente pela companhia e que os retornos das áreas internas ocorram no prazo aceitável para emissão da proposta comercial; Promover e participar das agendas com os clientes e parceiros juntamente com pré-vendas para entrada de demandas de projetos especiais; Acompanhar as vendas de sua regional e reportar o resultado diário para Gerência Nacional.