Nível: Especialista Cursos de: 1.
Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins; Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:48h Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Plano odontológico , Convênio farmácia, Ticket Alimentação, Estacionamento, Auxílio Combustível, Bonificação por resultado Responsabilidades e Experiências desejáveis: GESTOR DE CLIENTES Missão do cargo: Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando a satisfação, fidelização e novas oportunidades de negócios.
Principais atribuições: Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico; Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas; Elaborar e acompanhar o checklist da implantação; Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes; Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada; Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças; Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente; Acompanhar e analisar os indicadores de gestão; Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes; Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos; Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais; Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira; Estar atento as oportunidades de migração dos serviços de Higienização para Locação; Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.
Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança.
Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Requisitos mínimos: Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins; Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços; Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós-vendas; Pacote Office – (Outlook / Power Point / Excel / Word); Possuir CNH ativa Inglês básico Disponibilidade para viagens.
Desejáveis: Pós-graduação ou MBA nas áreas de gestão de negócios, Vendas e Negociações e áreas afins.
Inglês intermediário