Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gestor De Clientes (Serviços De Alimentação)

Detalhes da Vaga

Gerenciar operação de vendas, antecipação de valores e credenciamento do produto (células de reembolso/credenciamento/listas/fábrica.

O objetivo é cuidar dos especialistas de atendimento, Team Leaders e equipe de apoio.

Sentir-se dono do negócio, manter e expandir seus negócios através dos bons indicadores gerados pela sua equipe e visão de oportunidades para este crescimento.

No dia a dia o Gestor vai interagir com clientes contratantes de várias áreas, através de reuniões e/ou comunicações instantâneas.

LI-LR1
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar operações, com perfil analítico e consultivo;
- O objetivo é cuidar dos especialistas de atendimento, Team Leaders e equipe de apoio;
- Sentir-se dono do negócio, manter e expandir seus negócios através dos bons indicadores gerados pela sua equipe e visão de oportunidades para este crescimento;
- Ter experiência como Líder na área de vendas será um diferencial
- No dia a dia o Gestor vai interagir com clientes contratantes de várias áreas, através de reuniões e/ou comunicações instantâneas.
- Cuidará de Mídias Sociais, com foco em RA.

**Requisitos e qualificações**
- Desejável ter Ensino Superior Completo;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido;
- Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
- Habilidade em atuar de maneira consultiva e comunicação assertiva;
- Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Operação é 24H, então deve-se ter disponibilidade de total (incluindo final de semana);
- Deve ter experiência em SAC ( NS, TMO, TMS, ETC...).

Qualificações:

- Liderança;
- Pró atividade, dinamismo e agilidade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento e Organização;
- Argumentação e poder de negociação;
- Criatividade para ações de desenvolvimento;
- Relacionamento interpessoal;
- Atitude respeitosa e firme.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 6.000,00

**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 18:00

**Jornada de Trabalho**

200h mês/ 5x2 (folga sábado e domingo)

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Central São Bento| Rua Libero Badaró 633.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:19:03.881Z