**Responsabilidades**:
- Gerenciar e supervisionar a instalação, manutenção e reparo de sistemas de ar condicionado em todas as nossas instalações, conforme estabelecido nos contratos com clientes, fornecedores e prestadores de serviços;
- Administrar todos os aspectos dos contratos relacionados aos sistemas de ar condicionado, incluindo negociação, renovação, revisão de termos e condições, e garantir o cumprimento de todas as cláusulas contratuais;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais padrão para garantir o desempenho ideal dos sistemas de ar condicionado, em conformidade com os contratos estabelecidos;
- Coordenar e supervisionar a equipe de técnicos e Oficias, no que diz respeito às atividades previstas nos contratos, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos;
- Realizar avaliações regulares do desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, garantindo que eles atendam aos padrões de qualidade e eficiência exigidos pelos contratos;
- Monitorar e controlar os custos associados aos contratos de serviços de ar condicionado, garantindo que estejam dentro do orçamento estabelecido e identificando oportunidades para otimização de custos;
- Manter registros precisos de todos os contratos, incluindo datas de vencimento, renovações, pagamentos e comunicações relevantes com os fornecedores;
- Fornecer relatórios periódicos de desempenho e análises financeiras relacionadas aos contratos de serviços de ar condicionado, apresentando recomendações para melhorias e otimizações;
- Garantir o cumprimento de todas as regulamentações e normas aplicáveis relacionadas à administração de contratos e operações de sistemas de ar condicionado;
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em administração de contratos, preferencialmente na área de serviços de ar condicionado ou setor de instalações;
- Fortes habilidades de negociação e capacidade comprovada de gerenciar relacionamentos com fornecedores e prestadores de serviços;
- Excelente capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimento sólido das leis e regulamentações relacionadas à administração de contratos na area;
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe e gerenciar eficazmente múltiplas prioridades;
- Proficiência em software de gestão de contratos e pacote Microsoft Office.