Gestor De Compras

Detalhes da Vaga

Nível: Gerente Cursos de: administração,engenharia de produção Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Benefícios: Comissão Responsabilidades da posição: Detectar a real necessidade de compras, assim como analisar faltas de produtos; Defender a visão da empresa e ajudar na construção de um ambiente saudável de trabalho; Planejar as atividades de compras; Fazer visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros visando avaliar e adquirir feedback  ou realizar Benchmarking específico, visando oportunidade de negócio ; Coordenar os processos de importação de mercadorias, desde a compra até o recebimento das mercadoria; Esta sempre ligado ao departamento financeiro para assim realização de compras que assegure a saúde financeira da empresa; Desenvolver e implantar estratégias de definição de parâmetros para as negociações; Resolver conflitos com fornecedores ou reclamações; Desenvolver equipes encorajando e construindo confiança mútua, respeito e cooperação entre funcionários; Elaborar previsões de necessidades de compras; Monitorar a concorrência e as  tendências no mercado e de fornecimento e implantar planos de ação; Construir e desenvolver boa parceria e relacionamento com os fornecedores mais importantes; Garantir GIRO do estoque.
Assegurar todo processos de garantia; Conduzir todo processo de garantias.
Elaborar relatórios : faltas de mercadorias , garantias detalhados por marcas ou empresa, solicitações de gerentes ou vendedores e demais outros solicitados ; Acompanhamento em cada filial de mercadorias que estão com pouco giro, repassar para a gerencia; Analise de reposições e garantias; Informar gerentes e vendedores sobre novidades ou mercadorias já disponíveis solicitadas anteriormente; Acompanhamento em compras, principalmente BIKE SHOP; Monitorar a concorrência e as tendências no mercado e de fornecimento e implantar planos de ação; Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência em Compras : Geralmente, é exigido de 5 a 7 anos de experiência em cargos relacionados à área de compras, suprimentos ou procurement, com experiência em negociações com fornecedores e controle de estoque.
Experiência em Liderança : Experiência de 2 a 5 anos em cargos de gestão, liderando equipes de compras ou suprimentos.
Conhecimento de Mercado : Entendimento do mercado de fornecedores, análise de tendências de preços e a capacidade de identificar novas oportunidades de aquisição.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Compras

Pré-requisitos: Ensino Superior Completo; Sólida experiência na área de Compras de Itens para Revenda; Conhecimento sobre impostos e tributações; Experiência...


Mix Alimentos Ltda - Tocantins

Publicado 9 days ago

Assistente De Compras

Requisitos: Ensino superior em áreas como Administração, Logística ou áreas relacionadas. Experiência prévia em funções administrativas ou de compras. Conh...


Inove Produções - Tocantins

Publicado 6 days ago

Comprador (A) Sr

Atividades: Emitir pedidos de compras no sistema.Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base...


Trans Kothe Transportes Rodoviarios S/A - Tocantins

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Compras

Será responsável pela conferência de NFs x pedido de compra, envio de promoções aos representantes comerciais.


Centrofarma Distribuidora Farmaceutica Ltda - Tocantins

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T05:47:47.918Z