Description: Buscamos um(a) Gestor(a) de Contas de SEO dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe.
Será responsável por acompanhar o desempenho das estratégias de SEO implementadas, construir um relacionamento sólido com os clientes, realizar reuniões mensais de resultados, reuniões de início de trabalho, e atendimento dos clientes através de grupos de WhatsApp.
Responsabilidades: Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo a satisfação e retenção.
Realizar reuniões mensais para apresentação de relatórios de desempenho, resultados e propostas de otimização.
Analisar dados e KPIs relacionados ao SEO, transformando-os em insights estratégicos.
Alinhar as expectativas e necessidades dos clientes com as entregas da equipe de SEO.
Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a equipe interna, assegurando uma comunicação clara e eficiente.
A Labmidia hoje é uma agência em alto crescimento, em 2024 tínhamos 19 colaboradores, hoje estamos com 36.
Estamos atualmente com 92 projetos, e com uma lista de espera para entrada de novos clientes.
Temos uma cultura diferenciada, não fazemos micro gerenciamento, acreditamos em contratar pessoas que gostam do que fazem e possam se auto gerenciar, trabalhamos com metas e com uma carga de trabalho do qual o próprio colaborador nos informa o que ele tem interesse e está confortável de cumprir, nossas reuniões são divertidas e leves, procuramos crescer e ter alta performance, mas, ao mesmo tempo se divertir e aproveitar o processo.
Somos um time que joga serio, mas se diverte, e quando os desafios aparecem não existe pressão, e sim inspiração e suporte para juntos superarmos os desafios.
Referente aos requisitos da vaga, mesmo que você não se encaixe, não deixe de mandar seu currículo, é comum aqui na agencia escolhermos pessoas que não cumprem os requisitos, mas tem outros diferenciais ou simplesmente porque nossa intuição nos falou para escolher.
Requirements: Experiência prévia em SEO e/ou gestão de contas; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de analisar e interpretar métricas e relatórios de SEO.
Experiência com ferramentas de SEO, como Google Analytics, Google Search Console, SEMrush, Ahrefs, entre outras.
Perfil organizado e focado em resultados.
Habilidade de construir relacionamentos sólidos com clientes e resolver conflitos, caso necessário.
Desired Skills: Experiência em apresentação de resultados para clientes.
Conhecimento em estratégias de marketing digital integradas.
Certificações em ferramentas de análise ou SEO.