**Local da vaga**: Curitiba - PR
**Sobre a vaga**
Empresa líder no segmento e inovadora na prestação de serviços de alta qualidade ao mercado, busca profissional para ampliar mercado e contribuir para o crescimento dos negócios do cliente.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa. Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
Venha fazer parte dessa equipe!
**Atividades**:
Realizar atividades de atendimento e relacionamento comercial com clientes, parceiros e mercado em geral, planejando e construindo oportunidades, fechando negócios e gerindo todo o processo de atendimento e entrega ao cliente, desde o início até o final do ciclo de atendimento, atividades que são estratégicas para o crescimento e desenvolvimento do negócio.
**Responsabilidades**:
- Fazer a gestão de carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
- Prospectar oportunidades de negócios e desenvolvimento de parcerias que gerem resultados de impacto para todos;
- Desenvolver parcerias de sucesso;
- Acompanhar e cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
- Implantar metodologia de trabalho na rotina do cliente ou parceiro;
- Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
- Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa;
- Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs;
- Realizar e dirigir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
- Influenciar decisões, agregando benefícios para todos os envolvidos;
- Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
- Através de softwares e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
**Requisitos**:
- Experiência com vendas e negociações como Gestor de contas e atendimento ao cliente em agências de propaganda e marketing;
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Marketing digital ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Pacote Office e apresentações por diferentes meios físicos e virtuais;
- Perfil comunicativo com capacidade de relacionamentos com cliente interno e externo;
- Iniciativa, organização, orientação para resultados e comunicação assertiva;
- Facilidade em trabalho em grupo, espírito de equipe e colaborativo.
- Espírito empreendedor.
**Será um diferencial**:
- Ter atuado como Gestor de contas e Atendimento Publicitário em Agências de Publicidade por mais de 3 anos;
- Experiência com vendas e negociações com clientes;
- Conhecimento em tráfego pago e marketing digital;
- Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
**Remuneração e Benefícios**:
- Vaga CLT 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 08 às 18hs.
- Remuneração fixa + variável +participação nos resultados, compatível com o cargo.
- Pacote de benefícios compatível com o cargo.
**O que mais oferecemos**:
- Ambiente vibrante e desafiador, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
- Foco e orientação em metas e resultados;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Você já teve experiência como Gestor de contas em agência de propaganda ou empresa de marketing?