Gestor De Contratos

Gestor De Contratos
Empresa:

Tdm Servicos Tecnicos Em Transformadores Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Gestor Administrativo de Contratos, altamente qualificado, para integrar nosso time de Projetos.Esse profissional será responsável por realizar a gestão de projetos de acordo com o escopo, cronograma e custo, garantindo a entrega dentro do planejado.Efetuará, também, contato com cliente para planejamento de atividades e acompanhamento dos projetos.Seus desafios se estendem a: - Mantém contato com cliente para esclarecimentos, informações de aditivos e outros, a fim de esclarecer questões pertinentes ao contrato; - Realiza conferência de documentação de contrato e/ou pedido como condições de pagamento, local e escopo, verificando se as informações estão de acordo com a proposta inicial, a fim de que não haja divergências quanto ao vendido, executado e faturado; - Elabora planilha Project Review, utilizando cronograma planejado de execução das atividades em acompanhamento das etapas do projeto; - Acompanha custos de obra para garantir que o projeto seja executado dentro das despesas previstas; - Avalia e aprova compras referentes as despesas de obras, garantindo que se tenha controle dos gastos levantados; - Participa de reunião de passagem de ordem de projeto, recebendo informações quanto ao escopo vendido e custo para execução, visando ter informações necessárias para o acompanhamento do projeto; - Realiza abertura de projeto em sistema, preenchendo todas as informações do serviço vendido, a fim de realizar o acompanhamento das etapas do escopo acordado; - Realiza abertura de pasta física e eletrônica do projeto, seguindo o padrão de pastas já realizadas, com o objetivo de guarda e registro dos documentos pertinentes ao contrato; - Alimenta planilha de provisão de faturamento, informando serviços finalizados ou à finalizar, prazos e valores com o objetivo de transmitir informações à área Financeira quanto ao faturamento da organização; - Realiza processo de faturamento de serviços e produtos, analisando relatórios de Diário de Obra: identifica item ou etapa a faturar.Após, solicita aprovação do cliente quando aplicável, podendo ser via e-mail ou portal e emite pedidos via sistema, conforme valores negociados em contrato e proposta, a fim de faturar os serviços/produtos executados; - Acompanha envio de produtos ao cliente, informando data de envio e monitoramento até o recebimento, visando cumprir com o prazo de entrega acordado; - Elabora Databook para cliente, juntando toda documentação pertinente ao projeto finalizado: relatórios técnicos, RDO (Relatório Diário de Obra), relatório fotográfico e relacionados, a fim de disponibilizar ao cliente documentação necessária para aprovação de pagamentos; - Elabora declaração para acervo técnico, informando dados das atividades executadas, solicitando abertura de ART e processos no CREA à área responsável, objetivando que as atividades desempenhadas pela empresa sejam tecnicamente reconhecidas pelo órgão; - Encerra e bloqueia projetos em sistema e pasta física, alterando a fase do projeto para encerrado ou bloqueado e arquivando documentos físicos, a fim de finalizar todas as etapas; - Realiza backup do Outlook e mantém a documentação da área atualizada, fazendo devidamente o arquivo em pasta de diretório, garantindo a segurança e rastreabilidade da informação; - Executa outras atividades correlatas.Requisitos: - Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas; - Desejável Especialização em Gestão de Projetos; - Vivência em gerenciamento de projetos de parte elétrica (desejável atuação com transformadores de potência); - Boas práticas de Pacote Office; - Disponibilidade de Horário; - Fácil acesso à região de Guarulhos/SP.Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES Organização Resiliência Liderança Comunicação Assertiva Dinamismo Gestão de Pessoas


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Contratos
Empresa:

Tdm Servicos Tecnicos Em Transformadores Ltda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Negócios São Paulo - Pj

Responsável pela carteira de produtos, prospecção de novos clientes com atuação hunter e closer, com habilidades para produtos financeiros. ATIVIDADES Gerenc...


Desde Grupo Fan - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Projetos

Gerente de Projetos Desafios da Função: Atuar em projetos. Servir de ponto focal com áreas de negócios para assuntos de infraestrutura de TI. Reportar status...


Desde Emphasys - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Lava Rapido

Atuará supervisionando as lavagens dos veículos realizadas pelo equipe de lavadores. Ajudará na prospecção de novos clientes através de divulgação da empresa...


Desde Lava Rápido Portuga´S - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Negocios Sp

A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e...


Desde Seal - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T15:16:25.869Z