Enviar currículo para:
******
Cabe ao Gestor de controladoria e finanças, garantir a saúde financeira da empresa, desempenhando o papel vital de viabilizar operações lucrativas, otimizando o uso dos recursos, assegurando que a empresa mantenha uma estrutura de custos eficiente e alcance um crescimento sustentável. Algumas das suas principais atribuições são:
- Elaborar planos e orçamentos financeiros de curto, médio e longo prazo;
- Analisar informações internas e externas para apoiar as decisões dos gestores;
- Monitorar e analisar o desempenho financeiro da empresa com base nos planos estabelecidos (faturamento, gastos, aplicações, investimentos, impostos);
- Zelar pelos interesses dos acionistas e donos da empresa;
- Assegurar a segurança e transparência da empresa;
- Garantir que os balanços refletem a realidade de entrada e saída de dinheiro na empresa;
- Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade da empresa com as normas contábeis e fiscais;
- Garantir que a definição dos preços para produtos e serviços seja realizada de forma coerente aos objetivos financeiros estabelecidos;
- Garantir um controle rigoroso e eficiente do faturamento de forma a proporcionar uma visão clara e real do desempenho financeiro;
- Garantir o planejamento e otimização da carga tributária da empresa;
- Acompanhar o fluxo de caixa da empresa;
- Coordenar os custos administrativos e operacionais;
- Identificar situações de riscos e propor ações para mitigação dos mesmos;
- Estabelecer estratégias e ações para captação e aplicação de recursos;
- Garantir eficiência da equipe do financeiro, contábil e fiscal (mesmo quando terceirizados);
- Promover a melhoria contínua dos processos nos departamentos da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$8.000,00 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Experiência:
Planejamento financeiro (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr