A história da Betta Suplementos teve início em 2011, quando Johny Betta, fundador e CEO da empresa, começou a vender suplementos com o objetivo de custear seus próprios gastos com suplementação.
Com o tempo, a crescente demanda de clientes viabilizou a abertura de uma loja física em 2013.
Desde a inauguração da primeira unidade, no interior de São Paulo, a filosofia de trabalhar exclusivamente com produtos de alta qualidade impulsionou uma rápida expansão.
Atualmente, a rede conta com 12 lojas espalhadas pelas cidades de Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Americana, Nova Odessa e Sumaré.
Hoje, a Betta Suplementos é reconhecida como a maior rede de lojas de suplementos do interior de São Paulo.
Além disso, possui um grande centro de distribuição, totalmente equipado para atender à demanda de todas as unidades.
Nossa missão é promover saúde e bem-estar, oferecendo produtos de qualidade, informação e inovação, com o objetivo de democratizar o uso de suplementos para todos os públicos.
Quer fazer parte desse time, também?
/n Domínio no Pacote Office; Habilidade com planilhas eletrônicas, controles e lançamento em sistema informatizado; Organização do trabalho; Comunicação verbal e escrita, para compreensão das instruções de trabalho; Cursando ou formado(a) em Administração, Gestão Empresarial ou Logística.
/n Responsabilidades e Atribuições: Liderar a equipe de e-commerce, garantindo eficiência resolutividade e qualidade no desempenho das tarefas.
Realizar solicitações de compra de mercadorias para manter um estoque adequado às demandas da operação.
Solicitar a compra de caixas de papelão e outros materiais de embalagem, garantindo suprimentos suficientes para o processo.
Monitorar as metas de produção e qualidade da equipe, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário.
Liderança da equipe para garantir o alcance das metas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Experiências Desejadas: Experiência anterior em liderança de equipes, preferencialmente em ambiente de e-commerce ou logística.
Conhecimento em gestão de estoque, vendas online e planejamento de produção.
Familiaridade com padrões de qualidade e controle de processos.
Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.