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Gestor De Excelência Operacional - Dimensional

Gestor De Excelência Operacional - Dimensional
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Graduação em administração de empresas, engenharia ou áreas relacionadas;Experiência em Gestão de Equipe.Habilidades Analíticas;Desejável conhecimento em Melhoria Continua (Lean, Six Sigma, etc);Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;Experiência em atender clientes B2B/B2C;Coordenar as operações do departamento de pós-vendas e atendimento ao cliente (SAC);Supervisionar processos de devoluções, consertos e garantias, assegurando a resolução eficiente e satisfatória para os clientes;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento;Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas;Conduzir reuniões regulares com todos os departamentos da empresa para discutir e analisar os principais indicadores de nível de serviço ao cliente;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o Net Promoter Score (NPS) da empresa;Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente e a resolução de problemas complexos;Gerenciar o orçamento do departamento, garantindo a otimização dos recursos;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de mercado e inovações em atendimento ao cliente;Adaptar estratégias de atendimento e pós-vendas para atender às necessidades específicas de clientes B2B;Avaliar Produtividade da Equipe, apresentando resultados mensais;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Excelência Operacional - Dimensional
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-02T02:01:53.134Z