Estamos a procura de apaixonados em CX para atuar área de Qualidade Operacional RJ.
LI-RL1
**Responsabilidades e atribuições**
Gerir Equipe,
Participar de Reuniões;
Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios;
Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca;
Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
Fornece uma visão geral do desempenho da equipe conforme solicitado, incluindo a apresentação de atualizações;
Supervisionar o desempenho dos subordinados;
Desenvolver estratégias proativas para melhorar as métricas de qualidade e indicadores;
Garantir a aderência dos indicadores-chave de desempenho;
Realizar sessão de calibração da qualidade global;
Participar das reuniões semanais e mensais de negócio;
Preencher os slides com informações relevantes e realizar apresentações de resultados;
Relacionamento e Compromisso com o cliente.
**Requisitos e qualificações** Superior Concluído**
Experiência em gestão de equipes, atuação com Analytics, Metodologias Ágeis e Experiência do Cliente (Mapeamento de Jornada, Persona, Esforço do Cliente dentre outras)
Experiência com gestão de KPIs de Qualidade na área Financeira (Rechamada, Transferência, Churn, Retenção, Cross, denter outros).
Experiência com aplicação de Ciclo PDCA e COPC;
Experiência com estratificação de resultados, utilizando ferramenta
Experiência com KPIs de Satisfação do Cliente (NPS, CSAT, FCR, dentre outros)
Experiência com aplicação de Metodologias Ágeis;
**Desejável**:
conhecimento em OKR;
conhecimento em Metodologia Lean Six Sigma;
conhecimento em Customer Experience (CX).
**Informações adicionais** Salário**
R$6.000,00
**Horários de Trabalho**
Das 09h00 às 18h48
**Jornada de trabalho**
220h mês | Escalada 5X2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte/Ajuda de custo;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av. Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brazil
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.