São tarefas do Gestor de Marketing
**1.
**Gestão das ações de Marketing**:
**a.
**Cobrança de desenvolvimento de ações pontuais, mensais, trimestrais e anuais**
**b.
**Artes pré desenvolvidas pela parceria da empresa**
**i.
**É necessário apenas conhecimento técnico para interpretar e cobrar das empresas desenvolvedoras dos materiais que estes sejam feitos em concordância com as especificações técnicas corretas**
**c. **Cotações das artes**
**d. **Prazos de produção e entrega**
**i.
**Organizar ações para acontecerem em seus devidos períodos sem atrasos**
**e. **Pagamentos**
**i.
**Intermédio entre financeiro e marketing**
**ii.
**Confirmação de faturamento e afins**
**f. **Processos de aprovação de marketing**
**i.
**Aprovação da empresa parceira (em artes como uniformes, que se tem um desenvolvimento por parte do marketing interno)**
**ii.
**Gestão da plataforma responsável pelo acompanhamento das artes em produção**
**1.
**Processo de expor**:
**a.
** **porque da produção da campanha**
**b.
**ROI - retorno sobre o investimento**
**c. **Divisão de custos entre a empresa e a parceira**
**2.
**
**2.
**Desenvolvimento eventual de artes para**
**a.
**Campanhas**
**b.
**Promoções**
**c. **eCommerce**
**Resumindo: o Gestor ficara responsável por um processo desde a programação do calendário de ações de marketing, ao desenvolvimento, faturamento, recebimento e utilização pela equipe comercial dos materiais.
**
Requisitos: - Ensino Superior Completo;
- Pensamento analítico e crítico;
- Visão holística (Unidades de Negócio e Mercado);
- Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (diferencial);
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão